Europ Assistance Brasil

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mostra será realizada no Shopping Center Norte, a partir de 18 de junho; Zurich contará com ativações de marca ao longo dos meses de evento

A Zurich Seguros será uma das patrocinadoras oficiais da edição 2025 do Mundo Pixar, exposição que será realizada no Shopping Center Norte, em São Paulo. A experiência imersiva, que encantará públicos de todas as idades, acontecerá a partir do dia 18 de junho.

Inspirado nos filmes mais amados do estúdio Pixar, como Toy Story, Procurando Nemo, Divertida Mente, Up, entre outros, a exposição proporciona uma jornada inesquecível pelos cenários, personagens e emoções que marcaram gerações.

Com uma estrutura de 3.500 metros quadrados e 14 ambientes temáticos, esta será a maior edição já realizada no país. A nova temporada da exposição chega com novidades, expandindo seu conteúdo e trazendo ainda mais imersão ao público. Cinco franquias estreiam na experiência, incluindo Vida de Inseto, Red: Crescer é uma Fera, Coco, Elementos e Luca.

Como parte do patrocínio, a Zurich realizará uma série de ativações especiais ao longo dos meses de evento. A seguradora disponibilizará máquinas de garra com bichos de pelúcia do Mundo Pixar, folders recicláveis com desconto para o seguro celular e bottons personalizados aos participantes, além de ações digitais pensadas para fortalecer o relacionamento com o público, conectando a marca a momentos de alegria, magia e memória afetiva.

“Estar presente em uma iniciativa tão rica em emoção e criatividade é uma maneira de reforçar o compromisso da Zurich com as famílias brasileiras. Acreditamos que proporcionar experiências que gerem valor emocional e fortaleçam vínculos é parte essencial da nossa forma de fazer negócios”, afirma Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich Seguros.

A participação da Zurich no Mundo Pixar está alinhada à sua estratégia de construir conexões significativas com o público, investindo em experiências que unem entretenimento, emoção e propósito, ao mesmo tempo em que reforçam sua presença de marca de forma autêntica e relevante. É o segundo evento da Disney em que a seguradora está presente – em novembro de 2024, a empresa já havia sido a seguradora oficial da primeira edição da D23 no Brasil.

“A parceria com o Mundo Pixar simboliza a convergência entre duas marcas que colocam o cliente no centro da estratégia, com foco em encantamento, excelência e conexão genuína. Assim como a Disney, a Zurich busca ir além da entrega de produtos e serviços, promovendo interações que surpreendem, inspiram e constroem relacionamentos significativos”, finaliza Lucía.

Total
0
Shares
Anterior
Innoscience lança livro “Simbiose Corporativa” e propõe novo olhar sobre parcerias estratégicas na era da inovação aberta
Felipe Ost Scherer, sócio-fundador da Innoscience

Innoscience lança livro “Simbiose Corporativa” e propõe novo olhar sobre parcerias estratégicas na era da inovação aberta

Publicação reúne cases, frameworks e insights para ajudar empresas a crescerem

Próximo
Startup de Educação oferece 8 cursos gratuitos com certificado
Murilo e Virgilio Marques dos Santos, fundadores da FM2S Educação e Consultoria (Foto: Isaque Martins)

Startup de Educação oferece 8 cursos gratuitos com certificado

Capacitações trazem conhecimentos em temas como ciência de dados, liderança,

Veja também