Zurich faz campanha no Waze pelo Maio Amarelo

Zurich faz campanha no Waze pelo Maio Amarelo / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Seguradora impactará usuários do aplicativo com dicas de direção segura

A Seguradora Zurich anuncia uma parceria especial para o Maio Amarelo com o aplicativo de mobilidade Waze. Do dia 1º ao dia 31 de maio, Mês Mundial de Conscientização sobre a Segurança no Trânsito, a Zurich será parceira em uma campanha de seguro automóvel no aplicativo, oferecendo aos seus usuários dicas e alertas para uma direção mais segura em situações que exigem mais atenção, como longas rotas, locais e horários com maior índice de acidentes, condições climáticas adversas, entre outras.

“Como seguradora, compreendemos a importância de agir preventivamente para evitar acidentes no trânsito, que fazem milhares de vítimas anualmente no Brasil. Essa campanha especial com o Waze nos dá a oportunidade de contribuir para esse propósito, não apenas com nossos clientes, mas com toda a sociedade”, explica Rita Faro, Gerente de Marketing da Seguradora Zurich. “Uma vez que cerca de 20 milhões de motoristas brasileiros usam o Waze, e que os acidentes de trânsito são um dos maiores causadores de morte no Brasil, esperamos promover um trânsito mais seguro com esta iniciativa”.

Exemplo de alerta da Zurich no aplicativo / Divulgação
Exemplo de alerta da Zurich no aplicativo / Divulgação

Uma das seguradoras que mais cresceu no segmento de seguros para automóveis em 2022 (43%, contra 33% do mercado), a Zurich segue empenhada em contribuir para a segurança e tranquilidade dos clientes, assim como em formas de disseminar o seguro em um país que tem menos de 30% de sua frota segurada. Com foco no cliente, a seguradora tem aprimorado continuamente seus produtos e também intensificado sua parceria com os corretores, principais distribuidores do produto. Recentemente, a companhia inclusive relançou o seguro para carros elétricos e híbridos, em linha também com seu compromisso com a sustentabilidade.

Neste ano, o Movimento Maio Amarelo comemora 10 anos e tem como tema central “No trânsito, escolha a vida”. De acordo como o Status Report on Road Safety, da ONU, o Brasil é o terceiro País do ranking de mortes no trânsito por ano, atrás somente da Índia e da China. Atualmente, o Brasil tem dificuldades em cumprir o compromisso com a ONU de reduzir pela metade o número de mortes no trânsito até 2028.

Total
0
Shares
Anterior
ChatGPT na indústria: mesmo com IA, olhar humanizado pode ser o diferencial para a evolução do segmento
ChatGPT na indústria: mesmo com IA, olhar humanizado pode ser o diferencial para a evolução do segmento / Foto: Freepik

ChatGPT na indústria: mesmo com IA, olhar humanizado pode ser o diferencial para a evolução do segmento

Apesar de ainda ser vista como ameaça, a ferramenta que tem revolucionado

Próximo
Porto Seguro é eleita referência em seguro pelo Marcas de Quem Decide 2023
Rivaldo Leite, CEO da vertical de Seguros da Porto / Foto: Divulgação

Porto Seguro é eleita referência em seguro pelo Marcas de Quem Decide 2023

Executivos gaúchos votam na instituição como a líder em duas categorias: Empresa

Veja também