Europ Assistance Brasil

Zurich lança campanha de incentivo para corretores

Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich Seguros / Foto: Divulgação
Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich Seguros / Foto: Divulgação

Nessa edição, os premiados da campanha “Vou com a Zurich” ganharão uma viagem para a África do Sul ou Bariloche, na Argentina

A Zurich Seguros acaba de anunciar os destinos da nova edição de sua campanha anual de incentivo, a “Vou com a Zurich”. Os corretores premiados pela melhor performance em vendas ganharão uma viagem, com direito a acompanhante, para dois destinos turísticos reconhecidos internacionalmente: Bariloche, na Argentina (categoria Premium) e África do Sul (categoria Infinite Blue).

Criada em 2012, a campanha de incentivo busca fortalecer a parceria com os profissionais de seguros, que são o elo entre a companhia e seus clientes. “A premiação é uma das formas de reconhecimento ao nosso principal parceiro de negócios, que são os corretores. É um momento de estreitar os laços e trocar experiências com esses profissionais que são fundamentais para os nossos negócios e para todo o ecossistema do mercado segurador”, diz Marcio Benevides, diretor de Distribuição da Zurich Seguros.

O diretor ainda ressalta que as viagens também são uma forma de celebrar o trabalho árduo dos corretores ao longo do ano e de mostrar o reconhecimento da Zurich pelo esforço de vendas em prol dos negócios. “Temos sido bem-sucedidos em nossa estratégia de expansão no Brasil, e nada mais justo do que reconhecer nossos parceiros, que tornam esse resultado possível”, pontua.

O executivo acrescenta que as experiências proporcionadas no programa são completamente diferentes de roteiros de viagem comuns, com o objetivo de promover momentos únicos, que favoreçam também a construção de relacionamento entre corretores e junto aos membros da seguradora.

“A cada edição, temos surpreendido os corretores com os lugares escolhidos e as experiências proporcionadas. Nos próximos meses, levaremos os vencedores da campanha do ano passado para a Croácia e Cartagena, na Colômbia. Anteriormente, já fomos para a Ilha de Comandatuba, Fernando de Noronha, Mendoza e muitos outros paraísos turísticos”, comemora. “Agora, estamos ansiosos por mais um ano de parceria com os corretores, que premiará nossos principais parceiros com momentos incríveis em Bariloche e na África do Sul”.

Total
0
Shares
Anterior
Quase 70% dos brasileiros desejam comprar ou trocar de carro em 2025, revela estudo da Webmotors
Vantagens de terceirizar a frota de veículos para sua empresa / Foto: Freepik

Quase 70% dos brasileiros desejam comprar ou trocar de carro em 2025, revela estudo da Webmotors

Levantamento com usuários da plataforma aponta financiamento parcial na

Veja também