MAWDY

Zurich no Brasil lança campanha de vendas Auto Turbinado

João Merlin, diretor de Negócios em Automóvel da Zurich Seguros / Foto: Divulgação
João Merlin, diretor de Negócios em Automóvel da Zurich Seguros / Foto: Divulgação

A Zurich Seguros acaba de anunciar a maior campanha de vendas da sua história, o Auto Turbinado, voltada aos corretores parceiros de todo o Brasil. Vigente até 31 de dezembro, a iniciativa tem como objetivo impulsionar resultados no segmento de automóveis e reconhecer o desempenho dos profissionais que mais se destacarem na reta final do ano.

De acordo com João Merlin, Diretor de Negócios Automóvel da Zurich, a campanha oferece oportunidades reais de incremento de receita por meio de novos negócios, da venda da cobertura adicional de pequenos reparos premium e também das renovações mantidas na carteira da companhia. “Queremos reforçar nosso compromisso com os corretores e valorizar o trabalho de quem está ao nosso lado todos os dias. Essa campanha é uma forma de reconhecer e potencializar os resultados nessa reta final do ano”, destaca Merlin.

A Zurich convida todos os parceiros a acelerarem juntos nessa jornada de crescimento e não deixarem de aproveitar as vantagens exclusivas do Auto Turbinado.

 

Total
0
Shares
Anterior
Jonatas Leandro amplia atuação e assume liderança de BDP da GFT Technologies na América Latina
 
Jonatas Leandro, VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios da GFT Brasil / Foto: Divulgação

Jonatas Leandro amplia atuação e assume liderança de BDP da GFT Technologies na América Latina
 

Executivo, que desde 2022 é VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios da GFT

Próximo
Greenpeace critica liberação de licença para perfuração de poço na Foz do Amazonas
Um mês para a COP30: Greenpeace Brasil propõe plano para fim do desmatamento e proteção das florestas / Foto: Freepik

Greenpeace critica liberação de licença para perfuração de poço na Foz do Amazonas

O Greenpeace Brasil manifestou forte preocupação após o Ibama emitir, nesta

Veja também