Levantamento inédito do Webmotors Autoinsights com base nas visitas na plataforma entre junho de 2024 e junho de 2025 aponta Sportage, Cerato e Sorento na liderança entre os mais visitados da marca no País
Fundada em 30 de junho de 1992, a Kia Motors do Brasil completa 33 anos de atuação no Brasil. Em celebração ao seu aniversário, a Webmotors revela uma lista inédita com os 10 modelos da marca sul-coreana que mais interessam os brasileiros. O levantamento exclusivo do Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro, considera as visitas pelos modelos da marca entre junho de 2024 e junho de 2025 por usuários de todo o País.
Segundo os dados da plataforma, o Sportage desponta na liderança como o veículo da Kia mais visitado pelos brasileiros no período, com 30% de participação entre os 10 mais visitados da marca. Na sequência, estão Cerato (24%), Sorento (11%), Soul (7%), Picanto (6%), Optima (6%), Carnival (5%), Stonic (4%), Stinger (3%) e Cadenza (3%).
