Pesquisa que avalia a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras e saúde observou quesitos como a rapidez, atendimento, entre outros
A CELOS se destaca mais uma vez por sua excelência no atendimento aos beneficiários. Uma pesquisa revelou que 89% dos usuários dos planos de saúde da Fundação estão satisfeitos com os serviços prestados, classificando-os como “muito bons” ou “bons”. A pesquisa, conduzida pelo Instituto Lupi e Associados Pesquisa e Marketing entre 12 e 22 de março de 2024, ouviu 650 beneficiários por telefone.
As entrevistas foram obtidas por sorteio aleatório e a participação na pesquisa foi livre e voluntária, sem qualquer tipo de interferência. A iniciativa segue o padrão da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e está inserida no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).
O que a pesquisa avaliou
Os indicadores avaliados incluem a frequência do atendimento em caso de necessidade de consultas, exames ou tratamentos nos últimos 12 meses, a rapidez e a qualidade do atendimento em casos de necessidade imediata, e a avaliação geral da atenção recebida.
Em relação à frequência do atendimento, a pesquisa constatou que a grande maioria dos beneficiários (92%) obteve consultas, exames ou tratamentos dentro de um prazo considerado adequado. Já nos casos de necessidade imediata, 95% dos beneficiários se mostraram satisfeitos com a rapidez e a qualidade do atendimento recebido.
No quesito avaliação geral, 89% dos entrevistados classificaram os planos da CELOS como “muito bons” ou “bons”. Além disso, 89% dos beneficiários afirmaram que recomendariam os planos da Fundação para amigos ou familiares.
“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados da pesquisa, que comprovam o nosso compromisso com a excelência no atendimento aos nossos beneficiários. Agradecemos a todos os que participaram da pesquisa e reiteramos nosso empenho em oferecer serviços cada vez mais completos e de qualidade”, declara Ivecio Felisbino Filho, presidente da CELOS.