Sincor-SP visita Fácil Assist, do Grupo Liberty, dando sequência ao trabalho por melhorias nos serviços de assistência 24 horas

Sincor-SP visita Fácil Assist, do Grupo Liberty, dando sequência ao trabalho por melhorias nos serviços de assistência 24 horas / Divulgação
Divulgação

Esta foi a segunda empresa a receber a comitiva de corretores de seguros

Dando sequência às visitas nas empresas de assistência 24 horas, em busca de melhorias nos serviços prestados, a diretoria do SincorSP esteve na Fácil Assistdo Grupo Liberty Brasil. “Conforme prometido aos corretores de seguros, realizamos a segunda visita nas assistências 24 horas, desta vez com a presença de nosso presidente Boris Ber junto a toda a diretoria executiva e diversos diretores regionais”, afirma a 1ª vice-presidente Simone Fávaro, que encabeça esta ação.

“Nossas visitas buscam conhecer todas as estratégias, planejamentos e o dia a dia de cada assistência 24 horas, para conseguirmos entender a atuação desde a primeira ligação que o corretor/segurado faz para solicitar um guincho até o atendimento final de quando esse carro é entregue no seu destino”, explica.

Assim, junto à Liberty e Fácil Assist, o grupo traçou uma meta de atendimento e de planejamento. “Entre os pontos abordados, debatemos uma forma de organização das regiões que necessitam de atendimento mais personalizado. Discutimos também a possibilidade de ajustes no atendimento ao segurado, dando a opção para ele escolher ser atendido digitalmente ou com apoio de uma pessoa”, revela. “Estamos fazendo um grande trabalho em prol da nossa categoria de corretores de seguros”.

Além desse grupo de trabalho conduzido por Simone Fávaro, o SincorSP disponibiliza aos associados o Disque Sincor, um canal direto junto às seguradoras para atender os corretores nas dificuldades em relação ao serviço de assistência 24 horas.

Esta foi a segunda reunião dos encontros com as empresas de assistência 24 horas – a primeira aconteceu com a Bradesco Seguros e a Europ Assistance. Segundo Simone, em breve o grupo estará em mais uma visita com outra seguradora e sua prestadora de serviços de assistência.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Sincor-SP Pra Quê? Nova campanha associativa mostra, na prática, os benefícios para corretores de seguros
Sincor-SP Pra Quê? Nova campanha associativa mostra, na prática, os benefícios para corretores de seguros / Reprodução

Sincor-SP Pra Quê? Nova campanha associativa mostra, na prática, os benefícios para corretores de seguros

Next
Pesquisa por seguro de automóvel cai 7,98% em março
Minuto Seguros explica a contratação de seguro para automóvel com mais de 10 anos / Foto: Torsten Dettlaff / Pexels

Pesquisa por seguro de automóvel cai 7,98% em março

Região Sudeste apresentou o maior recuo, segundo levantamento feito pela

You May Also Like