Ademicon anuncia parceria com o Rio Branco SAF para partidas finais do Campeonato Capixaba 2024

Ademicon anuncia parceria com o Rio Branco SAF – Foto: Divulgação

Marca será aplicada nos uniformes e contará com ativações personalizadas junto ao time e seus torcedores no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo

A Ademicon é a mais nova patrocinadora do Rio Branco SAF, maior vencedor do futebol capixaba. O acordo foi fechado para as duas partidas finais do Capixabão 2024, uma já realizada no dia 07 de abril e a outra marcada para o próximo dia 13.

Segundo a parceria, a marca será aplicada nos uniformes do Capa-Preta e contará com ativações personalizadas junto ao time e seus torcedores no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). Outras contrapartidas acordadas, são: placas de publicidade no campo, ação com torcedores, camarote corporativo e inserção de vídeos no telão do estádio.

“É uma satisfação enorme ter, ao lado do clube mais tradicional do Espírito Santo, um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente pela excelência do serviço prestado. É a união de duas grandes marcas, levando para o torcedor do Rio Branco e para a população capixaba uma grande possibilidade na área de consórcio e investimento”, afirmou o CRO do Rio Branco SAF, Pedro Caixeiro.

Negócios aquecidos no ES

Somente em fevereiro deste ano, a Ademicon comercializou mais de R$ 8,7 milhões em créditos no estado do Espírito Santo, um valor 152% maior que o obtido no mesmo período de 2023. No Brasil, a companhia já vendeu mais de R$ 3 bilhões em créditos em 2024, o que mostra um aumento de 44% em relação ao mesmo período de 2023.

“Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias no futebol com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa força e solidez, e porque entendemos que o esporte tem correlação total com o consórcio, uma vez que envolve planejamento, conquistas e qualidade de vida. Estamos muito satisfeitos com esta nova negociação com o Rio Branco – ES, e acreditamos muito no potencial da região.”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

A marca, que já patrocina o São Paulo Futebol Clube, além de operar o Consórcio SPFC, também administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, e o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube. Todos funcionam no modelo de CaaS Digital, em que o relacionamento com o cliente acontece em formato 100% digital.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Bradesco Seguros oferece parcelamento especial para Seguro de Equipamentos Médicos
Gigantes da saúde e multinacionais lançam a Movement Health Foundation para promover o acesso global a cuidados de saúde de qualidade / Foto: Hush Naidoo Jade Photography / Unsplash Images

Bradesco Seguros oferece parcelamento especial para Seguro de Equipamentos Médicos

Next
Vittude lança software de inteligência de dados para gestão estratégica de saúde mental corporativa
Tatiana Pimenta, CEO da Vittude / Foto: Divulgação

Vittude lança software de inteligência de dados para gestão estratégica de saúde mental corporativa

O Vittude Insights identifica grupos de risco, monitora a sinistralidade e ajuda

You May Also Like