Espaço imersivo e interativo para torcedores estará disponível em três cidades durante os jogos da maior competição de clubes da atualidade
A paixão pelo futebol acompanha o brasileiro por onde ele for, seja em território nacional ou fora dele. Pensando em manter e cultivar esse espírito, a Ademicon, maior administradora independente de consórcios do Brasil em créditos ativos, patrocina a Casa Palmeiras, um espaço de apoio e ponto de encontro para os torcedores alviverdes durante a maior competição de clubes da atualidade.
A ideia do projeto é proporcionar ativações, exposições e eventos especiais sobre a história, cultura e a identidade da equipe verde e branca em três locais diferentes nos Estados Unidos: Greensboro, Nova Jersey e Miami. As ações, acontecem do dia 6 a 25 de junho.
Em cada localidade, a Casa Palmeiras será palco de atividades distintas relacionadas ao time, incluindo transmissões de partidas. A programação foi pensada para fornecer ao torcedor brasileiro uma aproximação com o clube, já que eles estão fora de casa.
Para isso, serão oferecidas ao público interações como campeonatos de futebol, festas, shows, exposição de troféus e eventos culturais. Sendo patrocinadora, a Ademicon promoverá ações de conteúdo de marca, aproveitando a oportunidade para explicar sobre o produto consórcio, suas possibilidades e benefícios.
De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, as iniciativas não apenas ampliam a presença da marca, como também promovem uma conexão genuína entre os torcedores, o futebol brasileiro e o consórcio. “Queremos transmitir a essência do Brasil por onde a Casa Palmeiras passar, proporcionando ao público uma experiência única e acolhedora, típica do nosso país. Também buscamos destacar o consórcio como uma opção segura e eficiente, ao mesmo tempo em que reforçamos o vínculo da Ademicon com o esporte, incorporando o incentivo à prática esportiva ao nosso DNA”, afirma.
A expectativa é que passem cerca de 700 mil visitantes só em Nova Jersey ao longo dos sete dias em que a Casa Palmeiras estiver na cidade. Em Miami, é esperado que mais de 63 mil pessoas aproveitem as diversas ativações propostas.