Tokio Marine Seguradora

Ademicon patrocina edição da Casa Palmeiras nos Estados Unidos

/ Divulgação
/ Divulgação

Espaço imersivo e interativo para torcedores estará disponível em três cidades durante os jogos da maior competição de clubes da atualidade

A paixão pelo futebol acompanha o brasileiro por onde ele for, seja em território nacional ou fora dele. Pensando em manter e cultivar esse espírito, a Ademicon, maior administradora independente de consórcios do Brasil em créditos ativos, patrocina a Casa Palmeiras, um espaço de apoio e ponto de encontro para os torcedores alviverdes durante a maior competição de clubes da atualidade.

A ideia do projeto é proporcionar ativações, exposições e eventos especiais sobre a história, cultura e a identidade da equipe verde e branca em três locais diferentes nos Estados Unidos: Greensboro, Nova Jersey e Miami. As ações, acontecem do dia 6 a 25 de junho.

Em cada localidade, a Casa Palmeiras será palco de atividades distintas relacionadas ao time, incluindo transmissões de partidas. A programação foi pensada para fornecer ao torcedor brasileiro uma aproximação com o clube, já que eles estão fora de casa.

Para isso, serão oferecidas ao público interações como campeonatos de futebol, festas, shows, exposição de troféus e eventos culturais. Sendo patrocinadora, a Ademicon promoverá ações de conteúdo de marca, aproveitando a oportunidade para explicar sobre o produto consórcio, suas possibilidades e benefícios.

De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, as iniciativas não apenas ampliam a presença da marca, como também promovem uma conexão genuína entre os torcedores, o futebol brasileiro e o consórcio.  “Queremos transmitir a essência do Brasil por onde a Casa Palmeiras passar, proporcionando ao público uma experiência única e acolhedora, típica do nosso país. Também buscamos destacar o consórcio como uma opção segura e eficiente, ao mesmo tempo em que reforçamos o vínculo da Ademicon com o esporte, incorporando o incentivo à prática esportiva ao nosso DNA”, afirma.

A expectativa é que passem cerca de 700 mil visitantes só em Nova Jersey ao longo dos sete dias em que a Casa Palmeiras estiver na cidade. Em Miami, é esperado que mais de 63 mil pessoas aproveitem as diversas ativações propostas.

Total
0
Shares
Anterior
Últimos dias das Inscrições para o VII Exame de Seguros da FGV
Foto por: Alissa De Leva/ Unsplash Images

Últimos dias das Inscrições para o VII Exame de Seguros da FGV

O prazo vai até 27 de junho e, ao finalizar o cadastro, os candidatos ganham o

Próximo
Icatu Seguros anuncia novidades na Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga 2025 e lança nova campanha exclusiva para assessores
Alexandre Vilardi, Vice-Presidente Corporativo da Icatu Seguros / Foto: Divulgação

Icatu Seguros anuncia novidades na Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga 2025 e lança nova campanha exclusiva para assessores

Corretores de destaque serão premiados com viagens para Budapeste (Hungria) ou

Veja também