Grupo Bradesco Seguros

Ademicon realiza evento em Belo Horizonte para a capacitação de interessados em trabalhar com consórcio

Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon / Foto: Divulgação
Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon / Foto: Divulgação

Acelerador Profissional Ademicon visa preparar profissionais que queiram alavancar suas carreiras, acompanhando a trajetória de sucesso da companhia

Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e quinta entre todos os players de mercado, realiza no próximo dia 11 de julho, em Belo Horizonte (MG), mais uma edição do Acelerador Profissional Ademiconum evento aberto ao público e gratuito, voltado ao recrutamento e capacitação de especialistas em consórcio.

A edição de Minas Gerais acontecerá no Espaço Vista, onde o público, com participação de especialistas e gestores da área para troca de experiência, networking, e o compartilhamento de conteúdo, com palestras gratuitas e abertas ao público. Com mais de 30 anos no mercado e mais de R$ 36,5 bilhões de créditos sob gestão, a companhia já conta com mais de 3 mil pessoas acelerando suas carreiras, ajudando-as na conquista da independência financeira e reconhecimento profissional.

“Para seguirmos crescendo e realizando os planos de clientes por todo Brasil, precisamos de pessoas comprometidas e dispostas a nos acompanhar nessa trajetória. Para isso, estamos buscando profissionais que queiram alavancar suas carreiras e trabalhar com consórcio, uma das modalidades mais democráticas de acesso a crédito do país”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“Sou formado em Administração e especialista em Planejamento Estratégico Empresarial e conheci a Ademicon como cliente, enquanto eu adquiria crédito para a execução de um loteamento. A partir desta experiência, decidi investir na abertura de uma unidade da companhia na região mineira, com o objetivo de apresentar o consórcio como a melhor solução de investimento financeiro e imobiliário. Pretendo abrir mais dez unidades da companhia, nos próximos três anos”, conta Dickson Rodrigues, licenciado responsável pela unidade de Muriaé (MG).

Os interessados em participar do evento, conhecer mais sobre a Ademicon e as possibilidades de crescimento profissional na empresa, podem acessar o link: https://ademicon.com.br/acelerador-profissional/.

Serviço

Total
0
Shares
Anterior
CBYK traz inovação e tecnologia para o setor de seguros no CQCS Insurtech & Innovation 2023
CBYK traz inovação e tecnologia para o setor de seguros no CQCS Insurtech & Innovation 2023 / Foto: Soumil Kumar / Pexels

CBYK traz inovação e tecnologia para o setor de seguros no CQCS Insurtech & Innovation 2023

Evento acontece entre os dias 25 e 26 de julho, com painel sobre potencial do

Próximo
Mercado de seguros amplia investimento em Inteligência Artificial para análise de dados
Nicolas Kuzminski, Chief Data Officer (CDO) da Klimber / Foto: Divulgação

Mercado de seguros amplia investimento em Inteligência Artificial para análise de dados

Setores mais avançados em soluções de IA são o financeiro, o varejo e o de

Veja também