Agentes de IA da Oracle redefinem a experiência do cliente

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Os agentes de IA da Oracle ajudam líderes de marketing, vendas e serviços a desbloquear novas oportunidades de receita

A Oracle está introduzindo novos agentes de IA baseados em funções dentro da Oracle Fusion Cloud Applications, projetados para ajudar líderes de experiência do cliente (CX) a identificar novas oportunidades de receita. Integrados aos processos de marketing, vendas e serviços, esses agentes utilizam automação e análise de dados conectados para aprimorar a eficiência operacional e fortalecer o relacionamento das empresas com seus clientes.

“Os agentes de IA estão transformando o engajamento do cliente de processos reativos, manuais e complicados em estratégias altamente valiosas e proativas que permitem que as organizações dimensionem experiências de qualidade para conquistar mais negócios e manter os clientes satisfeitos”, disse Chris Leone, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicações da Oracle. “Os novos agentes de IA na Oracle Fusion Applications ajudam os líderes de CX a fornecer suporte personalizado, aprofundar a fidelidade do cliente e desbloquear novas oportunidades de receita com insights inteligentes e automação de agentes.”

Executados na Oracle Cloud Infrastructure (OCI), os agentes de AI da Oracle são pré-criados e integrados nativamente à Oracle Fusion Applications sem custo adicional. Incorporados aos fluxos de trabalho existentes de uma empresa, eles podem ajudar os usuários a operar mais rápido e tomar melhores decisões. Os novos agentes de IA incluem:

Marketing:

  • Agente de adequação de produto da conta: prioriza os clientes com maior probabilidade de fazer uma compra ao identificar os clientes mais interessados em comprar usando o Perfil de Cliente Ideal (ICP), pontuação preditiva, dados da conta e dados de sinais de engajamento.
  • Agente de definição de grupo de compras: personaliza estratégias de forma mais eficaz por persona ao identificar funções específicas de compra de produtos e setores para contatos usando um algoritmo de mapeamento de títulos.
  • Agente de qualificação de modelo: direciona e personaliza o conteúdo com mais precisão, pois recomenda o público mais adequado por meio de modelos preditivos e avalia se os dados existentes atendem aos critérios.

Vendas:

  • Agente consultor de negócios: oferece conhecimento especializado no assunto para fechar negócios mais rapidamente ao exibir automaticamente orientações especializadas a partir de visões gerais de produtos e preços, guias de soluções, referências de clientes e casos de uso para que os vendedores compartilhem com um cliente em potencial.
  • Agente assistente de cotações: ajuda a fechar mais negócios com mais rapidez fornecendo respostas rápidas e práticas para suas propostas ao responder a perguntas relacionadas à negociação para agilizar a cotação e fornecer informações relevantes.
  • Agente de recomendações de produtos: identifica oportunidades de vendas cruzadas e adicionais ao fornecer recomendações inteligentes de produtos para pacotes ou complementos, analisando o histórico do cliente, preferências e dados de cotação.
  • Agente de resumos de cotações: entende rapidamente os principais aspectos de uma negociação ao produzir um resumo sobre uma cotação para que o vendedor fique rapidamente atualizado sobre os detalhes do negócio, histórico e próximos passos.
  • Agente consultor de contratos: auxilia a entender os documentos do contrato rapidamente ao produzir um resumo das obrigações e outros termos.
  • Agente consultor de leads: explica rapidamente os principais aspectos de um lead ao produzir um resumo de insights sobre leads, como comportamento, engajamento, detalhes do perfil, contas, com as melhores ações recomendadas.

Serviços:

  • Agente de triagem: melhora os tempos de resolução e lidar com volumes maiores de solicitações de serviço ao analisar solicitações de serviço de forma inteligente, entender os problemas dos clientes e priorizar os tickets reunindo informações sobre produto, categoria, gravidade e sentimento.
  • Agente de autoatendimento: economiza tempo e se concentrar em questões de maior valor ao ajudar os clientes a resolver problemas por conta própria com orientações passo a passo por meio de sites, portais do cliente ou aplicativos móveis.
  • Agente de criação de solicitação de serviço: responde às solicitações mais rapidamente e com maior contexto ao converter automaticamente solicitações de conversas de bate-papo com clientes, transcrições de chamadas telefônicas e e-mails em solicitações de serviço acionáveis.
  • Agente de ordem de serviço: executa despachos mais rápidos e resolve solicitações na primeira visita ao gerar automaticamente rascunhos de ordens de serviço completos com atributos pré-preenchidos, como títulos, notas, tipo, conta e detalhes de contato, para que os técnicos de campo cheguem com informações pré-validadas para resolver problemas rapidamente.
  • Agente de agrupamento de solicitações de serviço: melhora a produtividade e acelera os tempos de resolução ao analisar solicitações de serviço semelhantes para identificar problemas recorrentes e reduzir solicitações duplicadas.
  • Agente de previsão de escalonamento: identifica proativamente solicitações de serviço que correm risco de serem escalonadas ao analisar o sentimento do cliente com base nos atributos das solicitações e prever quais delas provavelmente serão encaminhadas.
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