Allianz Commercial anuncia seu lançamento na América Latina

David Colmenares Spence, Regional Managing Director Allianz Commercial para a América Latina / Foto: Divulgação
David Colmenares Spence, Regional Managing Director Allianz Commercial para a América Latina / Foto: Divulgação

Anúncio segue a estratégia global da Allianz no setor de seguros comerciais, operando como ‘Allianz Commercial’ em todos os principais mercados

A Allianz Commercial lança operações em toda a América Latina. O anúncio é resultado da união de forças das empresas da Allianz na Argentina, Brasil, Colômbia e México com a Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), com o objetivo de atender os clientes de seguros comerciais com uma abordagem unificada no mercado.

O anúncio segue a estratégia global da Allianz no setor de seguros comerciais, operando como ‘Allianz Commercial’ em todos os principais mercados. Liderado na América Latina por David Colmenares, os negócios da Allianz na Argentina, Brasil, Colômbia e México agora atuam sob o nome comercial de Allianz Commercial para oferecer uma abordagem integrada para empresas de médio porte, grandes corporações e riscos especializados em toda a região.

Globalmente, a Allianz Commercial está estruturada em onze regiões, cada uma liderada por um Diretor Comercial que gerencia o negócio integrado para clientes e corretores com uma abordagem comercial unificada e consistente, oferecendo um amplo conjunto de soluções.

O CEO da Allianz Commercial, Joachim Mueller, comenta: “A nova estrutura regional nos proporciona uma presença ideal em todos os principais mercados em todo o mundo – e agora na América Latina. Seremos capazes de atuar plenamente no mercado com uma abordagem consistente, oferecendo soluções de produtos avançadas, baseadas em conhecimentos globais da indústria e subscrição, e entregues com conhecimento do mercado local”.

David Colmenares Spence, Regional Managing Director Allianz Commercial para a América Latina, acrescenta: “A Allianz Commercial é a resposta para as necessidades de uma região que, como a América Latina, está repleta de oportunidades e grande potencial, aliado a um contexto único. Graças à nossa proposta, que inclui a combinação do suporte global do grupo Allianz e o conhecimento técnico e específico de nossas equipes locais, iremos consolidar nossa posição no mercado com uma equipe talentosa focada no serviço”.

Total
0
Shares
Anterior
Shein no Brasil: especialistas calculam que até 2027 os volumes de vendas da chinesa podem chegar a US$ 100 bilhões
Shein no Brasil: especialistas calculam que até 2027 os volumes de vendas da chinesa podem chegar a U$100 bilhões / Foto: Christin Hume / Unsplash Images

Shein no Brasil: especialistas calculam que até 2027 os volumes de vendas da chinesa podem chegar a US$ 100 bilhões

Governo Federal isenta impostos em compras de até US$ 50 em sites estrangeiros e

Próximo
Profissão Contábil está com os dias contados?
Profissão Contábil está com os dias contados? / Foto: Karolina Grabowska / Pexels

Profissão Contábil está com os dias contados?

A profissão contábil está entre as mais antigas profissões e de tempos em tempos

Veja também