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Allianz mais perto do público: em nova campanha, seguradora impacta consumidor em meios on e offline

Allianz mais perto do público: em nova campanha, seguradora impacta consumidor em meios on e offline / Divulgação
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Conteúdos têm como foco o produto Automóvel, com veiculação em mídias online e offline em diversas praças do Brasil

Allianz Seguros segue com o conceito “Você pronto para viver o melhor” em sua nova campanha publicitária. O mote integra os conteúdos, que estrearam no dia 3 de julho, e visam reforçar a expertise e o reconhecimento da marca, além da proximidade com os seus clientes para que passem com tranquilidade por situações imprevistas.

Os conteúdos têm como foco o produto Automóvel, com veiculação em mídias online e offline em diversas praças do Brasil. A campanha roda até o mês de dezembro, da TV fechada às rádios, redes sociais e também em streamings de música e audiovisual. A Allianz está no TikTok, em podcasts no Spotify e nas TV’s conectadas. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista de um dos filmes. Além disso, a Allianz será patrocinadora do Ça Va Paris, programa da SporTV, como forma de introduzir o seu patrocínio olímpico global aos jogos de Paris 2024.

“Nossa estratégia de mídia tem como foco aumentar o conhecimento e a consideração da marca Allianz no Brasil. A campanha reforça o que de fato a Allianz entrega para os clientes todos os dias: confiança, proximidade e suporte para que situações imprevistas não os impeçam que vivam o melhor. Nosso foco é alcançar nossa audiência nos canais online, que permite um constante processo de testes e aprendizados, trazendo inovação no que diz respeito aos formatos e investimentos em plataformas variadas. Estaremos também nos canais tradicionais, ficando ainda mais conectados com o nosso público, onde quer que ele esteja”, declara Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros.

A campanha foi idealizada em parceria com a iD\TBWA, agência responsável pela estratégia, conceito, criação e produção das peças. “A ideia da nova campanha é levar ao consumidor a tranquilidade em poder contar com a cobertura e eficiência da Allianz Seguros a qualquer momento. Nesta comunicação, entregamos a confiança de quem está preparado para enfrentar as situações retratadas porque sabe que está amparado e tranquilo para viver o melhor”, explica a CEO da iD\TBWA, Camila Costa.

Ficha técnica

  • Agência: iD\TBWA  
  • Cliente: Allianz Seguros
  • CEO: Camila Costa
  • CSIO: Marco Sinatura
  • Diretora Executiva de Negócios: Alessandra Santana
  • Diretor Executivo de Canais e Audiências: Thiago Fernandes
  • Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
  • Diretor de Criação: Gustavo Diehl
  • Redator: Renan Zanatta
  • Diretor de Arte: Pedro Teixeira
  • Planejamento: André Costa e João Barbosa
  • Social Media: Renato Santoliquido, Gabriela Campagnucci, Gustavo Bertassoli, Giovanna Feliciano, Gustavo Lima e Suellen Amorim
  • Mídia: Renato Vian, Renato Poletto, Fernando Ferreira, Vitoria Portela
  • Atendimento:  Caio Garletti, Monique Barrios, Pietra Raya, Natucha Pereira,
  • Bruna Pereira, Gabrielly Haseyama
  • Producer/RTVC: Paula Saraiva
  • Produtora filme : Bando
  • Diretores : Leandro HBL, Fernando Moraes, Ogreem
  • Produtora áudio : Shuffle Audio
  • Aprovação pelo cliente: Luiz Rodrigo Cartolano, Lara Murta, Thaisa Blanski Schnekenberg, Ana Cristina Gribler, Marina Conelian,  Ariane Barros Candido
  • Produtora: Bando Studio
  • Diretor: Og Cruz e Fernando Moraes
  • Managing Director: Leandro Lara
  • Produção executiva: Gregory Bogossian
  • Head Atendimento: Délio Santiago
  • Atendimento: Bia Vicente
  • Ass. Atendimento: Steffani Marques
  • Coordenação de Produção: Roberta Medeiros
  • Financeiro/Administrativo: Amanda Nucci
  • Diretor de Produção: Gabriel Bico
  • Assistente de Direção: Roberta Moraes
  • Diretor de Fotografia: Og Cruz
  • 1 Ass. de Câmera: Gabriel Trajano
  • 2 Ass. de Câmera: Daniel Carvalho
  • Video Assist: Carol Penelope
  • Logger: Yan Azevedo
  • Diretor de Fotografia Still: Vagner Jabour
  • 1 Ass. de câmera Still: Lucas Leawry
  • Equipe Câmera: Tropa da Câmera Clã
  • Steadycam: Maoma Faria
  • Subaquática / Making Of: Thiago Sampaio
  • Gaffer/Maquinaria: Equipe Jussa
  • Som Direto: Riquison Silva
  • Produção de arte: Sandra Leite e Luciano Lima
  • Cenotécnico e Contrarregra: Felipe Cipriani
  • Produtora de Casting: Grupo Bando
  • Produtores de Locação: Gabriel Bico
  • Controller: Ricardo Cavalcanti
  • Produtora de Base: Karina Barbosa
  • Plato: Zé Rodrigues
  • Assistente de Platô: Orni Barros e Maurício Ico
  • Figurinista: Produtora Supernova
  • Make/Hair: Jade Oliveira
  • A&B: Claudinha Catering
  • Transporte: Ello Tour
  • Montagem: Tiago Ferracini
  • Color Grading: Henrique Reganatti
  • Supervisão Color: Giba Yamashiro (Zumbi Post)
  • Pós-Produção: Hub VFX
  • Diretor de VFX: Matheus Akkari
  • Finalizadores: André Parizi e Welthon Lopez
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