Bradesco Seguros

Allianz Seguros e Palmeiras fecham patrocínio para o time de futebol feminino

Allianz Seguros e Palmeiras fecham patrocínio para o time de futebol feminino / Divulgação
Divulgação

Estreia da marca com as Palestrinas terá início nesta quarta-feira, 21, na final pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque

A Allianz Seguros acaba de anunciar o patrocínio ao time de futebol feminino do Palmeiras e vai estampar sua logomarca na barra frontal do uniforme das Palestrinas. A parceria busca valorizar a modalidade no Brasil, bem como reiterar o apoio da companhia às iniciativas globais relacionadas aos esportes que compartilham dos mesmos valores da marca. A estreia da Allianz Seguros com a equipe feminina do Palmeiras acontecerá nesta quarta-feira, 21, contra o Santos, no Allianz Parque.

“A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa”, declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia. “Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque”, complementa o executivo.

“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, finaliza a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Histórico no esporte

O Grupo Allianz possui um longo histórico no esporte, a exemplo da parceria com os Movimentos Olímpico e Paralímpico, que teve início em 2021 e vai se estender até 2028. Além disso, a empresa detém naming rights de sete arenas ao redor do mundo: Allianz Arena (Alemanha), Allianz Stadium (Austrália), Allianz Field (Estados Unidos), Allianz Riviera (França), Allianz Parque (Brasil), Allianz Stadion (Áustria) e Allianz Stadium (Itália). No Brasil, a Allianz Seguros patrocina os nadadores e medalhistas olímpicos Ana Marcela e Bruno Fratus, além de Jessica Messali, paratleta campeã mundial no paratriathlon. A empresa também acumula experiências com o patrocínio à Fórmula E e Extreme E.

Total
0
Shares
Anterior
MDR alavanca investimentos em saneamento com o Marco Legal e entrega mais de 640 obras em todo o País

MDR alavanca investimentos em saneamento com o Marco Legal e entrega mais de 640 obras em todo o País

O saneamento básico passou por grandes transformações nos últimos anos

Próximo
Suhai renova contrato de patrocínio para 2023 com Eric Granado, piloto do Mundial de MotoE
Na foto, da esquerda para a direita: Fernando Soares, CEO Suhai; Janaína Iziquiel, diretora de marketing da Suhai; Eric Granado, piloto patrocinado; Marco Suhai, presidente do conselho da Suhai / Divulgação

Suhai renova contrato de patrocínio para 2023 com Eric Granado, piloto do Mundial de MotoE

Seguradora reafirma estratégia de incentivo o esporte a motor e renova a

Veja também