Bradesco Seguros

American Life e TGL Consultoria firmam parceria para potencializar negócios no segmento de Vida

Geniomar Pereira, Rogério Araújo e Valmir Rodrigues / Foto: Divulgação
Geniomar Pereira, Rogério Araújo e Valmir Rodrigues / Foto: Divulgação

Parceria promete movimentar o segmento de Vida no País

Uma parceria que promete movimentar o segmento de Vida no País acaba de ser formalizada. A American Life Seguros (Alseg) e a TGL Consultoria, representada pelo CEO Rogério Araújo, vão atuar em conjunto visando ao crescimento do mercado e dos corretores parceiros.

“A Alseg é uma grande companhia seguradora que opera no ramo de benefícios há mais de 30 anos com o objetivo de fortalecer cada vez mais o canal corretor. Os seus diretores comerciais, Geniomar Pereira e Valmir Rodrigues, têm história no mercado. São pessoas que eu admiro e respeito. Por isso, decidimos apoiá-los, incentivá-los, reunir corretores, apresentá-los a parceiros, enfim, contribuir para aproximar a seguradora dos corretores e do nosso mercado”, explica o mineiro Araújo, que também é corretor de seguros.

O diretor da American Life, Geniomar Pereira, ressalta que “a TGL, representada pelo seu fundador Rogério, é uma referência nacional em seguro de vida e planejamento financeiro. Pretendemos compartilhar de toda essa expertise para que, juntos, possamos alavancar nossas carteiras voltadas aos ramos de Pessoas”.

Segundo o diretor Valmir Rodrigues, as expectativas com a parceria são “as melhores possíveis”, já que a Alseg é especializada em seguros de vida, assim como a TGL.

“Nossa união proporcionará excelentes oportunidades de negócios. Minas Gerais, berço da TGL, é um dos principais mercados do País. Pretendemos aumentar nossa representatividade no Estado. Ninguém se destaca no nesse setor, sem uma forte parceria mineira e é isso que buscamos na aproximação com a TGL”, argumenta Rodrigues.

Total
0
Shares
Anterior
Festival Vamos Passear: com novo nome, evento apoiado pela Brasilprev cresce em número de etapas e de atividades em 2023
Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev / Foto: Divulgação

Festival Vamos Passear: com novo nome, evento apoiado pela Brasilprev cresce em número de etapas e de atividades em 2023

Com início em julho, a edição deste ano passará por sete cidades

Próximo
Liberty Seguros é reconhecida por relacionamento digital com corretores em prêmio do setor segurador
Performance da Liberty Seguros é destaque em premiação do setor de negócios/ Foto: Divulgação

Liberty Seguros é reconhecida por relacionamento digital com corretores em prêmio do setor segurador

Companhia foi um dos destaques nacionais da 17ª edição do Prêmio SegNews

Veja também