Com 3 dias de evento e um estande de atendimento, o grande objetivo da empresa foi se apresentar no mercado com serviços inovadores de Bank as a Service (BaaS)
A AQBank, uma fintech dedicada a fornecer serviços de baixo custo para contas pessoais e empresariais, marcou presença na 34ª edição do FEBRABAN Tech 2024, o maior evento de tecnologia e inovação no setor financeiro, realizado nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Transamérica Expo Center em São Paulo. A estratégia do novo banco digital em participar da feira com um estande foi apresentar a marca ao mercado.
Em apenas três dias de evento, a fintech experimentou impactos positivos significativos em termos de visibilidade. As visitas no estande foram contínuas da hora de abertura ao fechamento do evento, incluindo empreendedores, representantes de instituições financeiras, investidores e potenciais clientes. A equipe da AQBank também se destacou na captação de leads, resultando em um significativo número de interessados na fintech.
“O objetivo da AQBank ao participar da FEBRABAN foi justamente se apresentar ao mercado como uma fintech completa, que vai além de um banco digital. Oferecemos serviços de Banking as a Service, meios de pagamento, plataforma de Contabilidade, ERP, Multibenefícios e outros, todos integrados para atender tanto ao público B2B quanto ao B2C. Em vez de focar apenas em inovações tecnológicas, aproveitamos a visibilidade da feira para destacar nossa ampla gama de soluções”, relata o Diretor Comercial da empresa, Fábio Boquimpani.
Além de apresentar suas diversas soluções, o estande da empresa contou com a presença VIP de dois convidados: o ator e empreendedor Felipe Titto e Neli Freitas, especialista em Experiência do Cliente e Prevenção a Fraudes, advogada e mentora. A participação desses convidados integrou a estratégia da AQBank para enriquecer a experiência dos visitantes e destacar seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
A AQBank promete lançar novos produtos e serviços a custo baixo e com melhor acessibilidade aos seus clientes, com o objetivo maior de oferecer um atendimento humanizado. A grande proposta da marca é se posicionar como um serviço financeiro completo e moderno, prometendo, com inovação e facilidade, desafiar as operações dos bancos tradicionais.