Empresa será responsável pelas interações em voz e WhatsApp para assegurar as melhores experiências para os consumidores da marca
Desde o início de fevereiro, usuários da Ciclic, empresa especializada em serviços de proteção e seguro de um jeito descomplicado, passaram a ser atendidos por especialistas em relacionamento com clientes da Atento, um dos maiores provedores mundiais e empresa líder em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO).
A companhia, além do atendimento, é responsável pela comercialização de serviços por telefone e canais digitais, entregando inovação, qualidade e segurança para clientes da seguradora, usando a tecnologia para tornar tudo mais acessível e prático.
“Assim como a Ciclic, combinamos solidez, expertise de mercado e segurança nessa nova parceria. Estamos somando forças para tornar o atendimento mais humanizado, descomplicado e voltado para as reais necessidades do público brasileiro. A chegada de mais um cliente com pegada 100% digital nos impulsiona e atrai um time diferenciado para apoiar e sustentar a transformação do mercado. A Ciclic é feita por gente que conhece, entende, gosta de estar próxima e nós somos assim, logo se depender da gente esse é só o começo”, comemora a vice-presidente de Operações da Atento Brasil, Cintia Oliveira.
Um diferencial importante para a escolha foi a expertise da companhia, que combina a tecnologia de dados e ferramentas digitais à sua vasta experiência em relacionamento com o consumidor, capaz de gerar insights a cada etapa da jornada, o que torna a experiência mais valiosa para o usuário.
“A escolha da Atento como nosso parceiro reforça a nossa preocupação em oferecer a melhor experiência em atendimento para os nossos clientes. Estamos certos que essa será uma parceria de muito sucesso”, destaca Ronaldo Fantinelli, gerente de Operações e CX da Ciclic, – BB Seguros. Parabéns aos envolvidos nesse projeto. O comprometimento de todos realmente tem sido o grande diferencial”, complementa.
Atuação da Atento no setor de seguros: A Atento é líderes na prestação de serviços de CX para instituições financeiras na América Latina e na Espanha, com mais de 45 clientes nas regiões mencionadas, sendo eles empresas bancos, seguradoras, emissores de cartão de crédito e adquirentes, consórcios, consignados e fintechs, buscando a melhor experiência possível aos seus consumidores, com atuação de 15 mil especialistas de CX falando Português, Espanhol, Inglês, Francês e Catalão.