Europ Assistance Brasil

Autovist celebra 6 anos de mercado com 3 milhões de vistorias realizadas e muita inovação

Time da Autovist, plataforma integrante do Grupo ForRisk / Foto: Divulgação
Time da Autovist, plataforma integrante do Grupo ForRisk / Foto: Divulgação

Fundada em 2017, a Autovist foi a primeira autovistoria do mercado; A plafatorma rapidamente se destacou através de sua tecnologia, oferecendo soluções ágeis e digitais para seguradoras, financeiras e consórcios

A plataforma Autovist, integrante do Grupo ForRisk, celebra hoje (09 de novembro) seis anos de inovação e sucesso, um marco significativo em sua trajetória. Fundada em 2017, a Autovist rapidamente se destacou no mercado de seguros, oferecendo sua solução de autovistoria digital e inovando no processo de realizar vistorias à distância.

Com o objetivo de padronizar o processo do recebimento de fotos e de analise de risco do veículo, a Autovist passou a ser uma opção fácil, intuitiva, moderna e rápida de se realizar uma vistoria digital. A aceitação dos proponentes que buscavam um seguro foi imediata, uma vez que o usuário não tinha mais que se deslocar a um posto de vistoria ou mesmo marcar hora para receber um perito vistoriador. Hoje, a plataforma comemora seu sexto aniversário e um recorde impressionante: mais de 3 milhões de vistorias realizadas.

Daniel Figueiredo, Diretor de Operações da Autovist, reflete sobre essa jornada incrível: “Em apenas seis anos, ultrapassamos a marca de 3 milhões de vistorias, o que é um recorde notável em tão pouco tempo de existência. Este sucesso é uma consequência direta da transformação digital que as seguradoras, financeiras e consórcios estão passando, acelerada ainda mais devido à pandemia”.

O processo de autovistoria, facilitado pela Autovist, desempenha um papel crucial na modernização do setor de seguros, permitindo que as empresas conduzam avaliações de forma mais segura e eficiente. A plataforma oferece uma experiência totalmente digital e ágil, tornando as inspeções mais rápidas, precisas e acessíveis, sem deixar de lado a humanização de toda a jornada do usuário e do parceiro em todas as pontas.

O software desde então passou por muitas melhorias, foram implementadas funcionalidades de segurança ao usuário final, ao analista avaliador da vistoria e ao usuário da empresa responsável pelo processo. Diretor Executivo do Grupo ForRisk, Umile Ritacco cita que a maior qualidade da Autovist é estar próxima aos seus clientes, ouvindo as suas necessidades e trazendo soluções inovadoras. Umile ainda menciona que a Autovist não para de crescer e muitas inovações ainda estão por vir com foco em big data, análise de dados e inteligência artificial, revolucionando o mercado como um todo nos próximos anos. “Estamos investindo forte em novas tecnologias, análise de dados e I.A. para tornar o processo de vistoria ainda mais fácil, ágil e seguro”.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Especialista em marketing lança curso gratuito para impulsionar negócios online
Especialista em marketing lança curso gratuito para impulsionar negócios online/ Foto: Divulgação

Especialista em marketing lança curso gratuito para impulsionar negócios online

Na contramão da faculdade para influenciadores, especialista em marketing lança

Próximo
6 mitos e verdades sobre inovação
6 mitos e verdades sobre inovação/ Foto: Unsplash

6 mitos e verdades sobre inovação

Cultura da inovação vem sendo cada vez mais um fator fundamental na

Veja também