Avenue inova com spread regressivo de câmbio e traz mais transparência das taxas ao mercado

Foto: Maxim Hopman / Unsplash
Foto: Maxim Hopman / Unsplash

Reforçando sua missão de facilitar o acesso dos brasileiros ao maior mercado do mundo, a empresa lança uma nova política cambial

A Avenue, plataforma de investimentos que permite aos brasileiros investirem diretamente no mercado americano, e terem uma conta internacional em dólar e euro, lança uma nova dinâmica de spread regressivo, proporcionando mais transparência e personalização ao cliente. Além disso, a taxa se torna uma das mais favoráveis do mercado para investimentos. 

“Sempre priorizamos a segurança dos nossos clientes, com investimentos maciços em infraestrutura operacional e regulatória. E, para uma instituição financeira, é essencial ter uma margem financeira saudável para isso. Nossa experiência histórica mostra que o crescimento é fundamental para reduzir os preços, e esse compromisso foi assumido por nós desde o início. Chegamos a um tamanho e volume financeiro que nos permitem reduzir os preços preservando a nossa margem. Por isso, conseguimos realizar esse importante movimento, que já estava planejado e mapeado há algum tempo”, explica Roberto Lee, CEO da Avenue.  

Agora, através de uma tabela regressiva de spread, o cliente sabe exatamente o quanto deve investir, conforme o volume investido ou valores transacionados, proporcionando benefícios cada vez maiores. Por exemplo, para conta internacional e investimentos, as taxas variam entre 0,5% e 1,5%, podendo ser até 64% menores em comparação às taxas anteriores. Essas taxas são ajustadas de acordo com o patrimônio do cliente em dólares na Avenue e o valor da operação de câmbio realizada. Confira na tabela abaixo as faixas de preços: 

Divulgação
Divulgação

“Essa mudança não apenas proporciona valores mais competitivos, mas também cria uma oportunidade única para nossa base de clientes. Além disso, nos próximos meses, continuaremos a fazer mais anúncios nesse sentido, especialmente no que diz respeito ao universo dos investimentos, seja em termos de preço ou de benefícios. Sempre priorizando a relação de confiança com nossos clientes”, acrescenta Roberto Lee.  

Nessa nova estratégia, quanto mais o cliente se internacionaliza com a empresa, seja em volume investido ou valores transacionais, mais benefícios de câmbio ele se torna elegível a receber, principalmente a longo prazo. As novas taxas serão aplicadas tanto ao uso da conta internacional quanto à conta de investimento, e podem ser consultadas nos canais de comunicação da Avenue. 

Total
0
Shares
Anterior
ESG na prática: Entenda como a utilização de águas de reuso pode impactar o financeiro da empresa
Sibylle Muller, CEO da NeoAcqua / Foto: Divulgação

ESG na prática: Entenda como a utilização de águas de reuso pode impactar o financeiro da empresa

Para a CEO da NeoAcqua, Sibylle Muller, a utilização de águas de reuso é uma

Próximo
Como as empresas podem incentivar a carreira dos colaboradores?
Luiz Gustavo Ferreira, analista de processos / Foto: Divulgação

Como as empresas podem incentivar a carreira dos colaboradores?

Geração Z tem procurado mais do que somente salário quando se candidata a uma

Veja também