Bradesco Seguros

AXA no Brasil amplia portfólio digital e benefícios para parceiros de distribuição

Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação
Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, apresentou recentes inovações digitais e benefícios para corretores

No 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, promovido pela Fenacor no Rio de Janeiro, Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, apresentou as recentes inovações digitais e os benefícios oferecidos aos parceiros da companhia. Segundo Brandão, a AXA vem se destacando ao oferecer uma experiência digital robusta, com novos produtos na plataforma digital que visam agilizar e diversificar as soluções disponíveis aos corretores. “O que o corretor pode esperar da AXA é mais produtos digitais”, ressaltou, mencionando que já estão disponíveis linhas de cotação para seguros de Frota, RC, D&O, E&O, Riscos de Engenharia e Vida.

Além do portfólio expandido, Brandão destacou o foco em capacitação, com trilhas de conhecimento que auxiliam o corretor a explorar plenamente a plataforma e os produtos. Com campanhas e premiações em dobro durante o mês de outubro, a executiva convida tanto os corretores que já atuam com a AXA quanto novos parceiros em potencial: “Para aquele corretor que ainda não opera com a AXA, que venha conhecer, que se cadastre e passe a fazer negócio com a gente”.

Para o restante de 2024 e no próximo ano, a AXA planeja continuar sua trajetória de inovação digital, desenvolvendo sistemas e produtos focados nas necessidades dos corretores e de seus clientes. Em 2025, a companhia buscará expandir sua atuação em seguros empresariais para pequenas e médias empresas (SME), com produtos que oferecem proteção completa para empreendedores. “Estamos posicionados em produtos de SME, justamente para o corretor entregar um pacote de soluções para esse pequeno, médio cliente, empreendedor que demanda tanto”, explica Brandão, enfatizando que essas iniciativas são essenciais para fortalecer a economia e o mercado segurador.

Com uma estratégia sólida de apoio e proximidade com os corretores, a AXA reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do setor, focando em soluções que não apenas garantem maior cobertura e segurança aos clientes, mas que também impulsionam o papel fundamental do corretor na cadeia de proteção e desenvolvimento econômico.

Total
0
Shares
Anterior
Porto anuncia pré-venda exclusiva de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo 2025
Começa hoje a pré-venda exclusiva de ingressos da Porto para o Grande Prêmio de São Paulo 2025 / Foto: Universo do Seguro

Porto anuncia pré-venda exclusiva de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo 2025

Venda antecipada de ingressos terá início em 04 de novembro de 2024, a partir do

Próximo
INTERprotección inaugura escritório em São Paulo, Brasil
Santiago Casanueva, Vice-presidente de Seguros e Cauções da INTERprotección / Foto: Divulgação

INTERprotección inaugura escritório em São Paulo, Brasil

Novo escritório permitirá que a INTERprotección ofereça serviços personalizados

Veja também