AXA no Brasil faz um mês inteiro de promoções com Best November

Arthur Mitke. Vice-presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil / Foto: Divulgação
Arthur Mitke. Vice-presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Campanha tem como foco o cliente final e os corretores parceiros

A AXA no Brasil está constantemente comprometida em trazer as melhores condições e benefícios para os seus clientes e corretores parceiros. Em novembro, visando oferecer oportunidades diferenciadas para esses dois públicos, a companhia decidiu fazer um mês inteiro de promoções, em vez de apenas uma semana.

Para apoiar os clientes na reta final do ano, a companhia decidiu oferecer condições especiais para renovações e novas contratações de seus seguros empresariais. Assim, seguros Empresa Flex, Empresa Slim, Engenharia Flex e Transportes Flex (apenas para apólices ajustáveis) poderão ser parcelados em até 10x sem juros. A mesma condição se aplicará também para renovações e novas contratações do produto Responsabilidade Civil Geral.

A companhia disponibilizará uma bonificação da Assistência Farmácia, que garante descontos em produtos com foco em saúde. Por fim, os clientes também terão a oportunidade de conhecer a maior roda-gigante da América Latina ao concorrer a sorteios de ingressos no Clube de Descontos AXA.

Todas as oportunidades planejadas para clientes também abrem novas oportunidades para os corretores parceiros da companhia, que também terão condições especialmente desenhadas para eles. Uma das promoções com foco nos corretores é a continuidade da campanha que teve início no mês de outubro, oferecendo pontuação em dobro para a campanha de incentivo Top Club. Dentro desta ação, os mais bem colocados do ano ganham viagens com destinos nacionais e internacionais.

“Aderimos à Black Friday dentro do nosso calendário comercial nos últimos anos e, na AXA no Brasil, chamamos de Best Week. Em 2023, resolvemos estender a ação oferecendo aos clientes condições que estão alinhadas às suas necessidades, em um período desafiador, em que todos estão pressionados por metas, mas não podem abrir mão da proteção de seus negócios. Para nossos corretores, isso também é uma chance de realmente mexer no seu ponteiro de vendas e levar os produtos de um dos maiores grupos seguradores do mundo a mais clientes”, explica Arthur Mitke, vice-presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente.

Todas as ações valem até às 23h59 do dia 30 de novembro. Acesse o link para saber mais.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Tudo pronto para o jantar de novembro do Clube da Bolinha (RJ)
Da esquerda para direita, mesa diretora do jantar de outubro: Marcus Vinicius Martins; Gilberto Villela; Anselmo Abrantes Fortuna e Jorge Carvalho / Foto: Divulgação

Tudo pronto para o jantar de novembro do Clube da Bolinha (RJ)

Confrades se reúnem no penúltimo mês do ano

Next
Seguros residenciais avançam no Mato Grosso do Sul bem acima da média nacional
Altevir Prado, Presidente do Sindseg PR/MS / Foto: Divulgação

Seguros residenciais avançam no Mato Grosso do Sul bem acima da média nacional

Representante das seguradoras avalia desempenho dos seguros no Mato Grosso do

You May Also Like