Europ Assistance Brasil

Azos lança retrospectiva em app para corretores de seguros relembrarem seus resultados de 2022

Azos lança retrospectiva em app para corretores de seguros relembrarem seus resultados de 2022 / Divulgação
Divulgação

Em formato de vídeo animado, ferramenta compila dados sobre vendas, vidas protegidas, valor de capital segurado e outras curiosidades

Em 2022, a insurtech Azos reforçou seu relacionamento com corretores de seguros, consolidando programas de valorização, como patrocínio e realização de eventos, além de ter desenvolvido um app especialmente para a categoria. Agora, com o objetivo de estreitar ainda mais o contato com os parceiros, a empresa lança uma retrospectiva no app que compila os principais dados dos corretores com a Azos em 2022 e os apresenta em formato de vídeo animado.

A ferramenta estará disponível para corretores que venderam mais de cinco apólices no ano de 2022. A retrospectiva traz para o parceiro um panorama de como foi seu ano de parceria com a Azos, a partir de informações sobre quando foi a sua primeira venda, quantas vidas o corretor ou corretora ajudou a proteger, o valor de capital segurado em proteção financeira, entre outras curiosidades.

“É uma forma de colocarmos o parceiro no centro, para que ele reflita sobre o ano que passou e perceba sua importância para Azos. Ao mesmo tempo, agradecemos e valorizamos seu papel ao nosso lado”, explica Rafael Cló, CEO da empresa.

Em outubro do ano passado, a insurtech lançou o app Azos para Corretores, que permite que os parceiros realizem todo o processo de contratação de seguro de forma totalmente digital, desde a cotação do produto, até a gestão de toda a carteira de clientes. Além disso, o corretor também tem acesso a informações sobre todas as coberturas e pode acompanhar o seu comissionamento. “Nosso principal propósito com o aplicativo foi poder garantir que os corretores Azos resolvam tudo o que precisam na palma da sua mão, de forma rápida e eficiente, e que tenham um ótimo relacionamento com os seus clientes”, explica Cló.

Em 2022, a Azos promoveu 14 eventos presenciais e patrocinou 6 eventos voltados especialmente para a categoria, saindo de 200 corretores cadastrados em janeiro para mais de 2.500 ao final do ano. A meta é chegar a 5 mil ao final de 2023. “Trouxemos bastante empoderamento para o cliente final e para o corretor por meio de ferramentas que são únicas no mercado. O corretor entendeu qual é o nosso propósito, qual é a nossa missão de mudar o mercado de seguros e nós sabemos que o seguro de vida precisa muito da figura do especialista para fazer o papel educacional na hora da venda”, completa Cló.

Para ver a retrospectiva, basta acessar o app Azos para Corretores, no iOS ou Android, e clicar no banner. Terão acesso os corretores que venderam mais de cinco apólices em algum momento, já que é necessário um compilado mínimo de informações para que a retrospectiva seja feita.

Total
0
Shares
Anterior
Zurich lança campanha de vendas “Fez, levou – 2023”
Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich / Divulgação

Zurich lança campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

Até o final de janeiro, corretores terão remuneração especial na venda de

Próximo
Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2022 e está entre as melhores do país
Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2022 e está entre as melhores do país / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2022 e está entre as melhores do país

Empresa odontológica do grupo, a Unimed Odonto também se destaca na avaliação

Veja também