Bradesco Seguros

BB Seguros transforma descontos dos seguros Residencial e Empresarial em cashback na Semana do Cliente

BB Seguros participa da Expodireto Cotrijal 2023 e promove sorteio de carro 0km / Foto: Reprodução
Reprodução

Tempo de vigência da apólice influencia no total de desconto concedido

Para celebrar o Dia do Cliente, que neste ano cairá na sexta-feira (15), a BB Seguros criou a Semana do Cliente e está promovendo uma campanha exclusiva para clientes do Banco do Brasil, na contratação dos seguros Residencial e Empresarial. De 11 a 15 de setembro, quem contratar um dos dois produtos terá direito a descontos progressivos, que são revertidos em cashback.

A progressão do desconto será relacionada à vigência da apólice nas contratações plurianuais. Clientes que contratarem o seguro Residencial ou Empresarial da BB Seguros por dois anos, terão 15% de desconto. Três anos de vigência geram 20% de desconto, enquanto um contrato de 4 anos rende 25% e o de 5 anos, 30% de desconto. Esses valores descontados serão disponibilizados como cashbackna conta corrente do cliente.

Os clientes podem contratar suas apólices do seguro Residencial via Internet Banking, app BB, agências BB e nas Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. Já o seguro Empresarial é comercializado somente nas agências do BB ou nas Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. A promoção abrange ambas as pessoas física e jurídica.

Para mais informações acesse o site.

Total
0
Shares
Anterior
Regulamentação sobre Propriedade Intelectual precisa ser atualizada em relação a questões que envolvem Inteligência Artificial
Patrícia Peck, CEO e sócia fundadora do escritório Peck Advogados / Foto: Divulgação

Regulamentação sobre Propriedade Intelectual precisa ser atualizada em relação a questões que envolvem Inteligência Artificial

Dra

Próximo
Uso do cartão de crédito no e-commerce aumenta 43% no 1º semestre de 2023 e lidera ranking
Empresas de Minas Gerais registraram a maior recuperação de crédito do Sudeste em janeiro, revela Serasa Experian / Foto: Freepik

Uso do cartão de crédito no e-commerce aumenta 43% no 1º semestre de 2023 e lidera ranking

Levantamento da Yampi revela que o meio de pagamento ficou entre os favoritos

Veja também