Com 700 milhões de fraldas vendidas, campanha retoma para 17° edição entre os dias 20 a 24 de novembro
Consolidada como um marco no varejo infantil, a Black Fralda chega a sua 17º edição entre os dias 20 e 24 de novembro de 2023. Com a soma de 700 milhões de fraldas vendidas em edições anteriores, a iniciativa oferece neste ano descontos exclusivos que podem chegar a 70% em itens infantis, além de brindes e frete grátis.
De acordo com um levantamento feito pelo Procon-SP, na comparação de pesquisas realizadas em 2022 e 2023 constatou-se que houve, em média, acréscimo no preço médio de fraldas infantis em 16,70%. Esse valor, acima da inflação oficial do país em 2023, demonstra que iniciativas como a Black Fralda são de extrema importância para democratizar o acesso a produtos infantis e ainda auxiliar pais e responsáveis a economizarem nas compras.
Entre os produtos infantis que estarão disponíveis com descontos durante a Black Fralda estão:
- Fraldas;
- Shampoos e condicionadores;
- Colônias e cremes antiassaduras;
- Toalhas e lenços umedecidos.
De acordo com Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, a Black Fralda tem como principal objetivo proporcionar uma campanha que seja importante tanto para as marcas envolvidas quanto para os clientes “Estamos comprometidos em facilitar a jornada dos consumidores, tornando o cuidado com os bebês mais acessível, vantajoso e com produtos de alta qualidade, ao mesmo tempo em que fortalecemos parcerias valiosas no mercado voltado para o segmento infantil”, explica.
Além disso, parte das vendas realizadas durante as edições de 2023 da Black Fralda, serão revertidas em doações para a Associação Amparo Maternal, instituição que tem como objetivo oferecer abrigo provisório para mulheres e também garantir proteção integral para gestantes em situação de vulnerabilidade e risco social.
Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/.