Europ Assistance Brasil

BMG Seguros participa de webinar sobre riscos e oportunidades do Open Insurance

BMG Seguros participa de webinar sobre riscos e oportunidades do Open Insurance / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Encontro virtual acontece em São Paulo no dia 4 de abril, às 9h

A BMG Seguros, referência em excelência e inovação em seguros, participa do webinar “Open Insurance – Desafios e Oportunidades”, que faz parte da Websérie Seguros 4.0, organizado pelo escritório Machado Meyer com a Editora Roncarati. O evento acontece virtualmente no dia 4 de abril, às 9h.

De acordo com Jorge Sant’Anna, CEO da BMG Seguros e um dos debatedores do webinar, o Open Insurance é visto como uma iniciativa inovadora no cenário mundial, e que agora no Brasil conta com a possibilidade de fazer parte do ecossistema de Open Finance, prometendo revolucionar a indústria de seguros no País.

“Expectativa de novos produtos, aumento da capilaridade, melhor experiência para o consumidor, aumento da concorrência e ampliação da transformação digital são apenas algumas projeções e desafios desse novo panorama dos seguros. Durante o encontro, vamos falar das oportunidades, riscos, e muitos outros pontos que devem ser considerados quando falamos de Open Insurance”, completa o CEO.

As inscrições devem ser realizadas no link https://lnkd.in/dGxsCNDd.

Total
0
Shares
Anterior
Influenciadora Mari Ferreira vence prêmio XP de Educação Financeira
Mari Ferreira, autora do livro Tostão Furado / Foto: Divulgação

Influenciadora Mari Ferreira vence prêmio XP de Educação Financeira

A vencedora é especialista em planejamento financeiro, comportamento econômico e

Próximo
Com aumento de renda, Geração Z lidera ranking de expectativa de consumo nos setores da saúde, varejo e investimentos
Com aumento de renda, Geração Z lidera ranking de expectativa de consumo nos setores da saúde, varejo e investimentos / Foto: Priscilla Du Preez / Unsplash Images

Com aumento de renda, Geração Z lidera ranking de expectativa de consumo nos setores da saúde, varejo e investimentos

Estudo Consumer Pulse, da TransUnion, destaca o otimismo para os primeiros meses

Veja também