Bradesco Seguros

Bradesco Saúde tem nova fase da campanha “Cuidar É”, com Patrícia Poeta, no mês das mulheres

Jornalista e apresentadora Patrícia Poeta na campanha da Bradesco Saúde / Foto: Divulgação
Jornalista e apresentadora Patrícia Poeta na campanha da Bradesco Saúde / Foto: DivulgaçãoJornalista e apresentadora Patrícia Poeta na campanha da Bradesco Saúde / Foto: Divulgação

Peças serão veiculadas em emissoras de TV, rádios, OOH e mídias digitais

Após alcançar mais de cinco milhões de views nas duas primeiras etapas de veiculação, a campanha publicitária “Cuidar É”, da Bradesco Saúde, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ganha uma nova fase durante o mês das mulheres. A ação tem como objetivo reforçar mensagens sobre os pilares da seguradora: ampla rede qualificada, a importância de cuidar da saúde dos funcionários, a presença nacional com planos adequados para cada tipo de empresa e a inovação. 

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha também se destaca por marcas expressivas nas redes sociais. Desde maio de 2022, foram mais de 800 mil engajamentos nos conteúdos postados em redes do Grupo como Instagram, Facebook e LinkedIn. Nesta terceira fase, o plano de mídia contempla TV, jornais impressos, rádio, redes sociais, OOH e mídia digital.

De acordo com Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o conceito de cuidado, tema da campanha, permeia o trabalho desenvolvido pela Bradesco Saúde ao longo de sua trajetória. A participação da jornalista e apresentadora Patrícia Poeta traz a leveza no tom da comunicação.

“A Bradesco Saúde está sempre empenhada em proporcionar uma experiência melhor e mais completa. As peças reiteram os pilares de atuação da empresa e o compromisso com a excelência na prestação do serviço de assistência aos seus milhões de beneficiários, proporcionando tranquilidade às famílias e às empresas que escolhem a Bradesco Saúde para cuidar da saúde de seus colaboradores”, comenta Alexandre.  

Total
0
Shares
Anterior
Compliance tributário na empresa: como preparar o negócio para a implementação?
Rodrigo Totino, advogado-sócio e gestor do Machiavelli, Bonfá e Totino Advogados Associados / Foto: Divulgação

Compliance tributário na empresa: como preparar o negócio para a implementação?

Confira artigo de Rodrigo Totino, advogado-sócio e gestor do Machiavelli, Bonfá

Próximo
Unimed Nacional aposta em plano regionalizado para continuar expansão na Bahia
Unimed Nacional aposta em plano regionalizado para continuar expansão na Bahia / Foto: Hush Naidoo Jade Photography / Unsplash Images

Unimed Nacional aposta em plano regionalizado para continuar expansão na Bahia

Operadora lança linha Bem-Estar, com foco nas pequenas e médias empresas

Veja também