Bradesco Seguros

Bradesco Seguros anuncia parceria com a Livelo e pontos podem ser usados como forma de pagamento do Seguro Auto

Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Os clientes do Seguro Auto podem utilizar pontos Livelo para pagamento total ou parcial no momento da contratação

Com foco na ampliação de facilidades para seus clientes e corretores, a Bradesco Seguros acaba de fechar parceria com a Livelo, maior empresa de recompensas do país, e lança a opção de pagamento do Seguro Auto com pontos Livelo.

A partir de 19 de agosto, os clientes do Seguro Auto podem utilizar os pontos Livelo para a contratação do serviço, podendo pagar parte do seguro com pontos ou até mesmo o valor total, de forma simples e segura. A parceria é válida para segurados pessoa física, com veículos de passeio, picape, motos e de carga.

“Parcerias com empresas inovadoras como a Livelo, fortalecem a marca Bradesco Seguros no mercado. Os pontos Livelo podem ser obtidos de diversas maneiras, como, por exemplo, usando os cartões Bradesco. Desejamos cada vez mais ampliar as facilidades para os nossos clientes e corretores”, informa o Superintendente Executivo de Produto Auto da Seguradora, Eduardo Menezes. “Para mais informações, o cliente pode consultar seu corretor ou seu gerente da agência”, orienta Menezes.

“A Livelo quer facilitar a rotina dos mais de 47 milhões de clientes que fazem parte do programa de recompensas. Dessa forma, ao iniciar uma parceria com uma empresa de relevância nacional, como a Bradesco Seguros, onde permitimos que os pontos sejam usados como forma de pagamento do Seguro Auto, reforçamos o compromisso de inovar e lançar soluções disruptivas para o dia a dia das pessoas”, afirma Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Para encontrar todas as informações sobre a novidade, assim como as regras para uso, acesse aqui.

Total
0
Shares
Anterior
Akad já emitiu mais de 20 mil bilhetes do seguro DPEM
Lucas Mariano, head de Estratégia e Novos Negócios da Akad / Foto: Divulgação

Akad já emitiu mais de 20 mil bilhetes do seguro DPEM

Seguradora exclusiva da apólice no Brasil projeta faturar até R$ 25 milhões em

Próximo
Paul McCartney no Brasil: Allianz Seguros patrocina show e sorteia ingressos para apresentação no Allianz Parque
Paul McCartney no Brasil: Allianz Seguros patrocina show e sorteia ingressos para apresentação no Allianz Parque / Divulgação

Paul McCartney no Brasil: Allianz Seguros patrocina show e sorteia ingressos para apresentação no Allianz Parque

Ação contemplará 50 clientes da companhia, que poderão assistir ao espetáculo

Veja também