Bradesco Seguros apresenta o Sinistro Auto Conectado

Marcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Marcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

A partir deste mês, Companhia implementa processo de sinistro 100% virtual, otimizando e simplificando a experiência do consumidor

Para otimizar a experiência do cliente, a Bradesco Seguros lança o Sinistro Auto Conectado (SAC), processo em que 100% dos sinistros do Seguro Auto podem ser realizados de forma virtual. Com início marcado para janeiro, o novo modelo de atendimento será mais estratégico e proativo, de acordo com o tipo de sinistro e o perfil do cliente. A tecnologia com humanização no atendimento de sinistro fará com que seja possível se adaptar ao cliente de acordo com a sua necessidade.

Segundo o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão, a tecnologia será usada como o canal de contato em todas as etapas do processo de sinistro, seja na abertura, na vistoria, no contato e no acompanhamento do processo. “O atendimento será segmentado e a experiência será totalmente digital, personalizada e humanizada, tornando a jornada do sinistro mais leve e rápida”, destaca o executivo.

Jordão afirma que, após a ocorrência do sinistro, qualquer um pode proceder com o aviso: corretor, segurado ou terceiro. Após o aviso, o contato com o responsável pelo sinistro é proativo e feito em até 6h úteis. “O processo de vistoria também é 100% virtual e pode ser realizado quando e onde o cliente quiser”, afirma o superintendente.

Os canais digitais da Bradesco Seguros são o Site do Segurado, o aplicativo da Seguradora, o Portal de Negócios e, em breve, o WhatsApp fará parte deste grupo. O cliente pode escolher aquele que melhor lhe atende. “A Bradesco está sempre na vanguarda das inovações no setor de Seguros. Agora, com o SAC, todo o processo será agilizado, simplificado e bem mais prático para nossos consumidores”, ressalta Jordão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Entrada em vigor de Lei de Licitações deve aquecer mercado de seguro garantia
Guilherme Ramiro, gerente de Seguro Garantia da Seguradora Zurich/ Foto: Divulgação

Entrada em vigor de Lei de Licitações deve aquecer mercado de seguro garantia

Prestação de garantia pode chegar a até 30% do valor nas contratações de obras e

Próximo
Copart divulga ranking com os 10 carros mais vendidos nos leilões da plataforma em 2023
Copart divulga ranking com os 10 carros mais vendidos nos leilões da plataforma em 2023/ Foto: Freepik

Copart divulga ranking com os 10 carros mais vendidos nos leilões da plataforma em 2023

Companhia registrou um crescimento consolidado de 11% nas vendas de veículos

Veja também