Europ Assistance Brasil

Bradesco Seguros disponibiliza serviços para o corretor no portal de negócios e multicálculo

Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Pagamento do seguro com pontos Livelo e a franquia super reduzida são alguns exemplos

A Bradesco Seguros aprimora constantemente seus produtos e serviços e disponibiliza-os no portal de negócios e multicálculos, visando facilitar a rotina dos parceiros de negócios. Dentre as principais novidades anunciadas estão os novos serviços de vidros, com opção de teto solar e logomarca, franquia super reduzida (25% da obrigatória) e o pagamento do seguro com pontos Livelo, que tem o maior programa de recompensas do Brasil. A Bradesco seguros é pioneira no país em oferecer este benefício para seus clientes. Por meio da parceria é possível utilizar os pontos para pagar o seguro do automóvel, total ou parcialmente. Outra novidade é o Bradesco Auto Assistência Total, uma nova opção de produto, com cobertura para terceiros e serviço de assistência para o carro e para residência.

Além dessas novidades, o portal de negócios e o serviço para multicálculos contém diversas funcionalidades, como cotação e efetivação, impressão da cotação, proposta, boleto e apólice, opção de desconto, acompanhamento propostas pendentes, parcelas da apólice e em atraso, listagem de apólices emitidas e a renovar.

“Estamos sempre trazendo novas funcionalidades para oferecer eficiência e agilidade às operações dos corretores. O portal de negócios e sistema multicálculo são ferramentas importantes para facilitar a rotina dos corretores, com soluções personalizadas, de forma rápida, contribuindo para agilizar a comercialização do seguro e a gestão da carteira”, explica o Superintendente Sênior de Produto Auto, Eduardo Menezes.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE intensifica reta final da ‘Campanha Acelera’, que premiará corretores com viagem à Amazônia
Oscar Celada, CEO adjunto de negócios da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE intensifica reta final da ‘Campanha Acelera’, que premiará corretores com viagem à Amazônia

Campanha entra na fase decisiva com chances para corretores que diversificam

Próximo
Campanha de final do ano do Grupo Bradesco Seguros é eleito anúncio do mês pela System1
Grupo Bradesco Seguros passa mensagem inspiradora em nova campanha de final de ano / Reprodução

Campanha de final do ano do Grupo Bradesco Seguros é eleito anúncio do mês pela System1

Filme apresentou bons resultados na ferramenta Test Your Ad

Veja também