Bradesco Seguros

Bradesco Seguros é reconhecida como uma das empresas com ambiente mais favorável à inovação pelo segundo ano consecutivo

Time de Inovação do Grupo Bradesco Seguros na premiação da MIT Technology Review / Foto: Divulgação
Time de Inovação do Grupo Bradesco Seguros na premiação da MIT Technology Review / Foto: Divulgação

Premiação está em sua 3ª edição e é uma chancela da MIT Technology Review

O Grupo Bradesco Seguros foi, por mais um ano, reconhecido pelo Prêmio MIT Innovative Workplace 2024 como uma das 20 empresas do Brasil com ambiente mais favorável à inovação no mercado. A premiação está em sua 3ª edição e é uma chancela da MIT Technology Review.

O Grupo Segurador investe em tecnologia e inovação, com foco em canais digitais, estrutura de dados, arquitetura tecnológica, automações e melhorias das jornadas de produtos e serviços, centrados em clientes e corretores. “Em apenas três anos da lista elaborada pela MIT, o Grupo Bradesco Seguros marca presença pelo segundo ano seguido. Isso diz muito sobre nossos investimentos, esforços e dedicação para estarmos na vanguarda da inovação no mercado segurador”, afirma José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados no Grupo Bradesco.

A MIT Technology analisa a inovação sob as perspectivas de gestão, cultura, produtos/serviços, marketing/vendas, processos, diversidade, data decisioning e open innovation. Assim, mede a efetividade de ações das empresas relacionadas à inovação e concede o selo Innovative Workplaces para 20 empresas. A premiação aconteceu no dia 04 de julho, no Teatro Unimed, em São Paulo.

Total
0
Shares
Anterior
Brasilseg conquista Prêmio Cliente S.A. 2024
Brasilseg conquista Prêmio Cliente S.A. 2024 / Foto: Divulgação

Brasilseg conquista Prêmio Cliente S.A. 2024

Pelo quarto ano consecutivo, seguradora é reconhecida em premiação que tem como

Próximo
Empreendedorismo na saúde bucal: propósito e impacto
Odontoprev promove ‘Julho Neon Em Cartaz’, no Cinemark Eldorado / Foto: Kim Carpenter / Unsplash Images

Empreendedorismo na saúde bucal: propósito e impacto

Confira artigo de Paulo Zahr, Presidente da OdontoCompany

Veja também