Bradesco Seguros: parceria com Estadão completa dois anos com conteúdos de referência no segmento de Auto

Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros / Divulgação
Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros / Divulgação

Seguradora gera conteúdos mensais sobre temas de manutenção e cuidados com o veículo em multiplataformas

Bradesco Seguros, em parceria com o Jornal do Carro – Portal Mobilidade, é patrocinadora do projeto Oficina Mobilidade, que tem como objetivo levar para a população em geral conteúdos sobre manutenção e cuidados com o automóvel, em um hub exclusivo do portal.

Em pouco mais de dois anos de existência – até fevereiro de 2023 -, a parceria impactou mais de 70 milhões de pessoas com cerca de 150 artigos e matérias publicados, 400 inserções na Rádio Eldorado, mais de 130 vídeos e participações em lives.

 “O projeto crossmedia combina criatividade e planejamento em comunicação estratégica para gerar melhores resultados aos negócios e impactos positivos para a sociedade. O consumidor ganha protagonismo no acesso à informação sobre o setor. Tudo na palma da mão e na hora que quiser. De forma simples e ágil”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.

“Em meios às transformações e mudanças de hábitos em nossas rotinas nesses últimos anos, o setor de seguros se reinventa. A atividade seguradora é fundamental para sociedade, independente do formato de produtos ou comportamentos adotados por consumidores na nova configuração social, que se molda daqui por diante. O senso de proteção é uma necessidade básica do ser humano e nunca sai de moda. O seguro não é custo, é investimento e tranquilidade. E o mercado traz cada vez mais novidades para ampliar a frota coberta”, destaca Eduardo Menezes, superintendente executivo de Auto na Bradesco Seguros.

Para saber mais, acesse: bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-auto/cuidados-com-seu-carro e mobilidade.estadao.com.br/oficina-mobilidade/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
CORPe Saúde firma parceria para distribuição de planos da Total MedCare no Mato Grosso do Sul
Jacob Theodoro Rodrigues, gerente Total MedCare Unidade Campo Grande; Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde; Wellington Zuchi, diretor Comercial Total MedCare; e Bruno Gonçalves Frauches, diretor Administrativo Total MedCare / Divulgação

CORPe Saúde firma parceria para distribuição de planos da Total MedCare no Mato Grosso do Sul

Operadora abriu filial em Campo Grande e oferece serviços inovadores como

Next
Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 13% no primeiro trimestre de 2023 e totaliza R$ 25 bilhões
Faturamento do Grupo Bradesco Seguros ultrapassa R$ 95 bilhões, alta de 16,7% em 2022 / Foto: Reprodução

Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 13% no primeiro trimestre de 2023 e totaliza R$ 25 bilhões

Lucro líquido atingiu R$ 1,8 bilhão, o que representa aumento de 10,6% frente ao

You May Also Like