Bradesco Vida e Previdência conquista o 1º lugar entre seguradoras no Guia de Previdência FGV/Valor 2025

Estevão Scripilliti, diretor da Bradesco Vida e Previdência/ Foto: Divulgação
Estevão Scripilliti, diretor da Bradesco Vida e Previdência/ Foto: Divulgação

Premiação confirma o papel da companhia como referência em planejamento financeiro de longo prazo

A Bradesco Vida e Previdência conquistou o 1º lugar na categoria “Seguradoras” do Guia de Fundos de Previdência FGV/Valor 2025. O levantamento, realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com o Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), reconhece as instituições com melhor desempenho e consistência na gestão de fundos de previdência no país.

A pesquisa é referência no setor e analisa o desempenho das companhias com foco nos resultados de longo prazo. O estudo considera tanto a rentabilidade quanto a consistência das estratégias de investimento, premiando quem entrega bons resultados de forma sustentável ao longo do tempo.

“Ser reconhecida como a melhor seguradora em previdência privada é motivo de orgulho e reforça nossa missão de cuidar do futuro das pessoas. Trabalhamos para que cada cliente tenha a confiança de que está construindo, hoje, a base para uma vida mais tranquila e segura. Nosso compromisso é unir inovação, governança e excelência em gestão para transformar o planejamento financeiro em um instrumento de realização de sonhos”, afirma Estevão Scripilliti, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Com mais de quatro décadas de atuação, a Bradesco Vida e Previdência é líder na América Latina em previdência privada, com reserva técnica superior a R$ 365 bilhões e mais de 100 fundos de investimento desenvolvidos em conjunto com a Bradesco Asset Management e gestoras parceiras, oferecendo soluções para diferentes perfis.

Total
0
Shares
Anterior
CCJ do Senado aprova PL 2951/2024, que moderniza Seguro Rural e pode viabilizar o fundo de catástrofe
Esteves Colnago, diretor de Relações Institucionais da CNseg / Foto: Divulgação

CCJ do Senado aprova PL 2951/2024, que moderniza Seguro Rural e pode viabilizar o fundo de catástrofe

Com apoio integral da CNseg, texto transforma o PSR em política de Estado e pode

Veja também