Europ Assistance Brasil

Brand Finance Global 500: Allianz permanece como a seguradora e gestora de ativos mais valiosa do mundo

Brand Finance Global 500: Allianz permanece como a seguradora e gestora de ativos mais valiosa do mundo / Divulgação
Divulgação

Allianz demonstrou mais uma vez sua força e presença no mercado global no ranking Brand Finance Global 500  deste ano

No ano em que completa seu 135° aniversário, a Allianz comemora estar entre as 25 melhores marcas mundiais, abrangendo todas as indústrias. Com um crescimento adicional de 6% no valor da marca, atingindo US$ 49,8 bilhões, esses resultados representam um passo à frente em comparação à 2024. O crescimento é impulsionado principalmente pela melhoria de sua perspectiva, que se beneficiou dos negócios de P&C, com efeitos positivos de preço e volume, além de um forte crescimento no segmento de Vida e Saúde, especialmente nos EUA.

Bernd Heinemann, Diretor de Estratégia, Marketing e Distribuição do Grupo Allianz, resume essa conquista: “A posição da Allianz neste ano no Brand Finance Global 500 afirma a força crescente de nossa marca e a confiança depositada por clientes, agentes e corretores, parceiros de negócios e funcionários. É claro que nossa marca é um poderoso motor para o negócio, e, aproveitando nossas plataformas globais e integrando verticalmente áreas de negócios, visamos acelerar o crescimento inteligente e reforçar nossa liderança de mercado. Esta abordagem estratégica garante que a Allianz permaneça não apenas um nome confiável, mas também uma força dinâmica no setor e além. Como seguradora e gestora de ativos n°1, a Allianz está bem-posicionada para atingir patamares maiores no futuro e permanecer competitiva”.

A jornada continua

É fundamental manter relações estreitas com clientes em cada país. São esforços conjuntos de todos os funcionários da Allianz que fortalecem a marca e inspiram confiança entre clientes, partes interessadas, funcionários e futuros talentos.

“Esse sucesso é impulsionado por uma equipe global em 70 mercados, unida pela paixão pela nossa marca e pelos nossos clientes. A sensação de fazer parte da Allianz é difícil de colocar em números, embora estejamos felizes com os resultados da Brand Finance. É preciso vivenciar para entender. É uma energia positiva poder alcançar tanto como uma equipe. Continuamos a avançar com pessoas fortes em todo o mundo – obrigada!”, reiterou Dorothee Mathieu, Chefe de Marca Global e Parcerias e Patrocínio.

Veja o ranking completo: Global | Reports | Brandirectory.

Total
0
Shares
Anterior
Pior que não fazer seguro é colidir com um carro segurado
Dorival Alves de Sousa, Delegado Representante da FENACOR junto à CNC / Foto: Divulgação

Pior que não fazer seguro é colidir com um carro segurado

Confira artigo de Dorival Alves de Sousa, advogado, corretor de seguros, diretor

Próximo
Universo do Seguro começa 2025 com recorde de audiência
William Anthony, Fundador do Universo do Seguro / Foto: Divulgação

Universo do Seguro começa 2025 com recorde de audiência

Nos primeiros 30 dias do ano, site conquistou mais de 50 mil pageviews; Nas

Veja também