Bradesco Seguros

Brasil se destaca no mercado de inovação em seguros, afirma CEO da eBaoTech

Woody Mo, CEO da eBaoTech / Foto: Universo do Seguro
Woody Mo, CEO da eBaoTech / Foto: Universo do Seguro

Woody Mo, executivo de uma das principais empresas em tecnologia no mercado mundial de seguros, concede entrevista ao portal Universo do Seguro

Woody Mo, CEO da eBaoTech, uma das líderes globais em tecnologia para seguros, destacou em recente entrevista ao portal Universo do Seguro o potencial do Brasil como um mercado empolgante para novas tecnologias e inovações no setor de seguros.

“Eu acho o Brasil um mercado muito empolgante para novas tecnologias e inovação em seguros”, disse Mo. “Há muitas oportunidades aqui”, complementou.

Ao analisar o cenário nacional, o executivo evidenciou a vasta população e a robustez da economia brasileira. “Estou muito confiante de que este será um dos mercados de inovação em seguros mais empolgantes”, afirmou.

Porém, não é apenas no Brasil que Mo vê potencial. Globalmente, ele acredita que o seguro precisa estar mais conectado ao cotidiano das pessoas. “O seguro precisa estar conectado à vida diária, a tudo o que fazemos, a cada indústria, a cada canto onde o seguro pode agregar valor”, sinalizou o executivo.

Ele destacou que há um grande desafio em fazer essa integração, mas ao mesmo tempo vê isso como uma enorme oportunidade. “Então isso ainda é um desafio muito, muito grande, mas também uma grande oportunidade ao mesmo tempo”, enfatizou.

Woody Mo finalizou dizendo que a eBaoTech está muito focada em impulsionar esse “seguro conectado” globalmente. “E isso também vale para o Brasil”, concluiu.

A declaração do CEO da eBaoTech ressalta a crescente importância do Brasil no cenário global de seguros e o contínuo interesse das empresas internacionais em investir e inovar no país.

Total
0
Shares
Anterior
Campanha pelo parcelado sem juros ganha impulso
Campanha pelo parcelado sem juros ganha impulso / Foto: Georgi Dyulgerov / Unsplash Images

Campanha pelo parcelado sem juros ganha impulso

Abad, Abrasel, Afrac e CNDL juntam forças para pedir ao Ministério da Economia

Próximo
MAPFRE apoia o Mês da Conscientização do Seguro de Vida no Brasil
Hilca Vaz, Diretora Técnica de Pessoas da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE apoia o Mês da Conscientização do Seguro de Vida no Brasil

Campanha trazida ao país pelo corretor e influenciador Rodrigo Rosa busca

Veja também