Europ Assistance Brasil

Brasilprev aposta em campanha digital que relembra o passado para conquistar Gen Z e Millennials

Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev / Foto: Divulgação
Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev / Foto: Divulgação

Influenciadores e objetos que marcaram essas gerações irão fazer parte de vídeos bem-humorados destacando a importância do planejamento financeiro

A Brasilprev, empresa da holding BB Seguros, líder de mercado em previdência privada, lança neste mês sua nova campanha publicitária, que estará no ar durante quatro meses, entre novembro de 2024 e março de 2025, intitulada “Brasilprev seu futuro te agradece”, de olho nas gerações Gen Z (nascidos entre 2000 e 2010) e Millennials (nascidos entre 1985 e 1999).

“Identificamos uma tendência comportamental entre as gerações Gen Z e Millennials, conhecida como movimento FIRE (Financial Independence, Retire Early), que busca a independência financeira e, consequentemente, se aposentar mais cedo. Com base nisso, desenvolvemos um projeto educativo que enfatiza a importância do planejamento financeiro”, afirma Camilo Buzzi, Diretor de Comunicação e Marketing da Brasilprev.

“Criar diálogo com as diferentes gerações é crucial para cumprirmos nossa missão de educar e conscientizar as pessoas sobre como a previdência privada pode oferecer mais qualidade de vida e segurança financeira. Investir cedo é essencial e cuidar do presente pode transformar o futuro”, completa Buzzi.

Para mostrar que o tempo está passando, foram pensados diversos itens nostálgicos para os Millennials, como fita cassete, mp3, pen-drive, telefone orelhão, TV de tubo e fliperama. Já para Gen Z, situações que despertam um interesse genuíno, como passar mais tempo com os pets, assistir dorama, mandar memes e ouvir podcasts.

“Aqui na Jotacom estamos mais do que felizes de colocar essa empreitada na rua. Não é sempre que você tem a chance de dar uma aula de educação financeira e divertir, tudo ao mesmo tempo. Somos muito gratos à Brasilprev, que topou essa loucura boa. Um conteúdo que, no próprio conceito, convida o público a pensar no amanhã com um pouco mais de carinho, afinal, tudo que a gente não quer é um futuro arrependido com o presente, não é mesmo?”, diz Luiz Barrella, Sócio-Diretor e Head da área de Criação da agência.

O plano de mídia conta com conteúdo online. Serão veiculados vídeos de 6, 15 e 30 segundos, em todas as redes sociais, além de posts e ações com influenciadores, de diferentes gerações. São eles: Barbara Coura, Reeh Augusto, Feh Dantas, Evelin Camargo, Amatão Games, Sasha Vilela, Gabi Venâncio, Barbara Kramer, Camila Klein e Janaina Uchoa.

Ficha técnica da campanha

Cliente: Brasilprev
Título: Brasilprev seu futuro te agradece
Produto: Plano de Previdência
Direção de Criação: Luiz Barella e Gabriel Gil
Criação: Gabriel Gil e Rafael Giberni
Atendimento: Sthephanie Ribeiro, Evellyn Nadine e Ligia Cavalieri
Mídia: Gabriela Siqueira, Helsom Teixeira e Guilherme Monteagudo
RTVC: Bianca Cordeiro
Planejamento: Jaderson Alencar e Thiago Sheer
Marketing Brasilprev: Victoria Mansoura Ferreira e Laura Beltran
Produtora: RISING DIRECTORS
Direção: Rob Neto
Direção de Fotografia: Tom Souza
Direção de Produção: Jonas Matos, Lucas Debesti e Pedro Yoshi
Direção Executiva: Lucas Neves e Gabriel Andrade
Edição: Gabriel Honzik
Finalização e Computação Gráfica: Guilherme Mourão
Produtora de Som: Paloma Audio

Total
0
Shares
Anterior
Faculdade XP oferece 18 mil bolsas de estudos para formar novos assessores de investimentos
XP seleciona profissionais para assessoria de investimentos em São Paulo / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Faculdade XP oferece 18 mil bolsas de estudos para formar novos assessores de investimentos

Os alunos aprovados na certificação da Ancord têm chances de contratação nos

Próximo
Pernambuco lidera roubo de cargas no Nordeste e abastece mercado-consumidor no Sudeste, aponta ICTS Security
Setor de transporte de cargas conta com instituto de pesquisas e estudos especializados / Foto: Freepik

Pernambuco lidera roubo de cargas no Nordeste e abastece mercado-consumidor no Sudeste, aponta ICTS Security

Pesquisa revela que o estado pernambucano concentra 40,69% do total de roubos de

Veja também