Europ Assistance Brasil

Brasilprev recebe prêmio Cliente SA 2023

Luciana Galvão, ao centro, de calça preta e blazer bege / Foto: Divulgação
Luciana Galvão, ao centro, de calça preta e blazer bege / Foto: Divulgação

Case premiado está alinhado ao compromisso com as práticas de ASG da companhia

Líder de mercado e especialista em previdência privada, a Brasilprev recebeu mais um reconhecimento pelos esforços que realiza para colocar o cliente no centro de suas decisões. Com o case “Sustentabilidade: Aplicação das diretrizes ASG na Ouvidoria”, a companhia foi destaque e premiada com o troféu de ouro na categoria Líder em Projeto de ASG / Responsabilidade Social do Prêmio Cliente SA, que identifica as melhores práticas, em níveis nacional e internacional, de empresas líderes em gestão de relacionamento com clientes, tornando-as referência no mercado. Além disso, a Brasilprev irá concorrer por mais em reconhecimento, nessa mesma categoria, dentro do Prêmio Latam 2024.

A cerimônia, em sua 13ª edição, ocorreu durante o jantar do Congresso Internacional da Clientes SA 2023, maior evento da América Latina em gestão de clientes, que evidencia a visão estratégica das empresas em suas decisões durante todo o processo de gestão de relacionamento.

O case premiado está alinhado ao compromisso com as práticas de ASG da Brasilprev (ambiental, social e governança) e contou com a parceria da startup Mais Vívida, proporcionando aos colaboradores da companhia a experiência de vivenciar as limitações físicas e emocionais de uma pessoa com mais de 60 anos, principalmente de mobilidade e visão, em um processo que gerou mais de 140 horas de conhecimento, feedbacks e atualizações.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento, pois é um projeto que nos dá muito orgulho. As práticas de ASG vão além do lucro e das receitas”, revela a superintendente de Ouvidoria da Brasilprev, Luciana Galvão. “A Longevidade é um tema trabalhado no dia a dia da companhia e este projeto nos permitiu entender e se relacionar melhor com o público 60+. Isso nos garante hoje, além de proporcionar aos nossos clientes uma experiência fluída e personalizada, fortalecer o propósito individual de cada colaborador em cuidar das pessoas, ampliando a empatia e a compreensão com esse público, oferecendo até mesmo dicas tecnológicas para auxiliá-los com questões cotidianas”, completa.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Seguros oferece benefícios para os produtos Bradesco Seguro Caminhão e Auto Frota
Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros / Divulgação

Bradesco Seguros oferece benefícios para os produtos Bradesco Seguro Caminhão e Auto Frota

No mês de julho, consumidores terão a possibilidade de parcelar em até 10 vezes

Próximo
Rodobens leva veículos pesados com tecnologia Euro 6 a evento no Pará
Rodobens leva veículos pesados com tecnologia Euro 6 a evento no Pará / Foto: Divulgação

Rodobens leva veículos pesados com tecnologia Euro 6 a evento no Pará

Empresa vai expor os modelos Mercedes-Benz Actros 2653s/36 e Accelo 817/46 para

Veja também