Bradesco Seguros

Brasilprev renova selo de ‘Empresa Amiga da Criança’

Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev / Foto: Divulgação
Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev / Foto: Divulgação

Certificação concedida pela Fundação Abrinq é um reconhecimento pelas ações da companhia em prol da infância e juventude

A Brasilprev, empresa da holding BB Seguros, líder e especialista em previdência privada, foi novamente reconhecida como Empresa Amiga da Criança, pela Fundação Abrinq. O título é outorgado em reconhecimento às ações da empresa em defesa das crianças e adolescentes em 2022 e pelo compromisso assumido com a causa em 2023.

A confirmação do título, concedido pelo 15º ano consecutivo à Brasilprev, aconteceu após análise do relatório que demonstra que os investimentos, feitos por meio das leis de incentivos fiscais, e as campanhas sociais realizadas pela companhia impactaram diretamente e positivamente 35.611 crianças e adolescentes no ano passado.

“A Brasilprev é reconhecida pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da Criança desde 2008, mas a nossa preocupação com os menores é anterior a isso. Em 1997 nós fomos a primeira empresa do setor a lançar um produto especialmente direcionado a este público, o Brasilprev Júnior, que continua um dos grandes sucessos da companhia”, revela o diretor Comercial e de Marketing, Camilo Buzzi. “Por isso, este é um título que nos enche de orgulho e, mais do que isso, é um indicador de que estamos no caminho certo para fortalecer cada vez mais os nossos compromissos de Sustentabilidade”.

Divulgação
Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Allianz Seguros promove Semana de Negócios para capacitação de corretores
Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Túlio Vidal / Divulgação

Allianz Seguros promove Semana de Negócios para capacitação de corretores

Podem participar do evento cerca de 8 mil corretores ativos dos segmentos

Próximo
CORPe Saúde reforça estratégia de vendas de produtos da Unimed Nacional em cinco cidades
Foto: (E/D) Luiz Bertone, gerente Nacional de Vendas da Unimed Nacional; Paulo Thiago, gestor de São Paulo da CORPe, responsável pelo relacionamento com a Unimed; Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde; e Jaqueline Kroquevic, gerente Comercial PME e Adesão SP da Unimed / Divulgação

CORPe Saúde reforça estratégia de vendas de produtos da Unimed Nacional em cinco cidades

Alinhamento com a equipe de São Paulo visa fortalecer a parceria e estender de

Veja também