O BS2, primeiro banco digital especializado em empresas, celebra a conquista do Prêmio Reclame AQUI 2024, a mais prestigiada premiação de reputação e atendimento no Brasil. O banco foi o grande vencedor na categoria Bancos e Cartões Digitais, superando nove players de destaque no mercado financeiro.
A vitória reafirma o compromisso com a excelência no atendimento e a transformação da experiência financeira para pequenas e médias empresas com qual o BS2 está comprometido. “Esse prêmio é uma conquista de toda a equipe BS2, que diariamente se dedica a oferecer simplicidade, transparência e proximidade no relacionamento com nossos clientes. Ser reconhecido como líder em atendimento é uma honra e um estímulo para continuarmos inovando”, comemora Danilo Zimmermann, diretor executivo de Operações e Tecnologia do BS2.
Atendimento de excelência: o diferencial do BS2
A trajetória de sucesso no atendimento do BS2 está alicerçada em um modelo que combina tecnologia e humanização. O banco proporciona uma jornada completamente digital para pequenas e médias empresas, ao mesmo tempo em que prioriza um contato próximo com seus clientes, permitindo a antecipação de demandas e a criação de soluções customizadas para os negócios atendidos.
Um marco importante dessa trajetória é o Selo RA1000, mantido pelo BS2 por 10 meses consecutivos, em reconhecimento aos excelentes índices de atendimento registrados no Reclame AQUI. Esse selo destaca as empresas que se sobressaem pela eficiência e qualidade no relacionamento com seus consumidores.