Europ Assistance Brasil

C6 Bank lança cartão Black para clientes com gastos a partir de R$ 5 mil

C6 Bank lança cartão Black para clientes com gastos a partir de R$ 5 mil / Foto: Mikhail Nilov / Pexels
Foto: Mikhail Nilov / Pexels

Nova opção é porta de entrada para categoria premium de cartões de crédito; produto oferece cashback e pontuação de 2 pontos para cada dólar gasto

O C6 Bank lança nesta semana uma nova opção de cartão de crédito, que chega para ser a porta de entrada dos clientes na categoria premium. O C6 Black oferece benefícios exclusivos, cashback e uma das pontuações mais vantajosas do mercado nessa categoria. A anuidade é de 12 vezes de R$ 50. Clientes com gasto mensal a partir de R$ 5 mil no crédito são isentos desse custo.

“O C6 Black foi pensado para atender os clientes que ainda não são elegíveis ao C6 Carbon, mas que querem usufruir dos benefícios de um cartão da categoria premium, como acúmulo de pontos”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos do C6 Bank.

O novo cartão oferece 2 pontos, no programa C6 Átomos, por dólar gasto na função crédito. O cashback é de cerca de 0,8% sobre o gasto mensal (para uma simulação considerando R$ 5 mil de gasto mensal e um dólar de R$ 5).

Os clientes C6 Black também terão um C6 tag grátis para pedágios e estacionamentos, caso usem o cartão na função crédito no mês anterior à cobrança da mensalidade. No C6 Experience, o programa de relacionamento do C6 Bank, terão bonificação de 100 pontos ao alcançar o nível 2 e de 200 pontos no nível VIP. Outro benefício é a isenção da taxa de US$ 10 para abertura da C6 Conta Global (conta com saldo em dólar ou euro) após a primeira remessa de US$ 100 dólares ou 100 euros.

Novos clientes terão isenção no cartão C6 Black nos três primeiros meses. O produto pode ser cadastrado nas carteiras digitais de Google, Apple e Samsung.

Além do cartão C6 Black, o banco também oferece o Cartão C6, sem anuidade, e as opções C6 Platinum e C6 Carbon, também da categoria Black.

Total
0
Shares
Anterior
Joytopia e o marketing de experiência: diversão e celebração à vida são a grande tendência de consumo para os próximos anos
Foto: Dominika Roseclay/ Pexels

Joytopia e o marketing de experiência: diversão e celebração à vida são a grande tendência de consumo para os próximos anos

Oferecer experiências alegres e positivas é uma oportunidade para marcas e

Próximo
Empresária fala de inovação no mercado pet no Rio Innovation Week
Luana Wandecy, CEO da Blindog / Foto: Divulgação

Empresária fala de inovação no mercado pet no Rio Innovation Week

Diferencial da Blindog está na tecnologia inovadora empregada em seus

Veja também