Bradesco Seguros

Campanha de final do ano do Grupo Bradesco Seguros é eleito anúncio do mês pela System1

Grupo Bradesco Seguros passa mensagem inspiradora em nova campanha de final de ano / Reprodução
Reprodução

Filme apresentou bons resultados na ferramenta Test Your Ad

A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulado “A Busca”, foi eleita o “Anúncio do Mês de Dezembro da América Latina” (Ad of the Month Latam) pela System1, empresa especializada em pesquisa de mercado e comportamento do consumidor. O filme alcançou uma pontuação de 4.4 estrelas na ferramenta Test your Ad, que mede a eficácia de comerciais com base nas emoções que eles geram no público, bem superior à média para comerciais de TV no Brasil, de 2.7 estrelas.

A intensidade emocional também se destacou, com o sentimento ‘Felicidade’ apontado por 67% dos espectadores. Ainda de acordo com a ferramenta, para 59% do público, a principal palavra associada ao filme foi “amizade”.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento, pois demonstra que nossa comunicação está realmente tocando as pessoas. Para além da pontuação geral, os sentimentos captados pela Test your Ad refletem os sentimentos que esperávamos despertar nos espectadores, e isso é muito gratificante”, celebra Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, “A Busca” está no ar desde o início do mês de dezembro e pode ser assistida no canal do YouTube do Grupo Segurador.

Total
0
Shares
Anterior
Bradesco Seguros disponibiliza serviços para o corretor no portal de negócios e multicálculo
Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Bradesco Seguros disponibiliza serviços para o corretor no portal de negócios e multicálculo

Pagamento do seguro com pontos Livelo e a franquia super reduzida são alguns

Próximo
Seguro cibernético na era da digitalização
Ana Albuquerque, Diretora de linhas financeiras da consultoria de riscos e seguros WTW / Foto: Divulgação

Seguro cibernético na era da digitalização

Confira artigo de Ana Albuquerque, Diretora de linhas financeiras da consultoria

Veja também