Bradesco Seguros

Campanha “zona de perigo” é lançada pela Ciclic para alertar sobre roubo de celulares

Campanha “zona de perigo” é lançada pela Ciclic para alertar sobre roubo de celulares / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels
Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Expectativa é alcançar e impactar mais de três milhões de pessoas

O número de roubo e/ou furto de celulares cresceu exponencialmente nos últimos anos no Brasil e, especialmente, em São Paulo. Somente no ano passado, a cidade teve 202 mil ocorrências, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Pensando nisso, a Ciclic, empresa BB Seguros, lança a campanha “zona de perigo”, com o objetivo de alertar a população em relação à alta taxa de roubos, principalmente em uma região considerada cartão-postal: a Avenida Paulista.

Essas taxas, também de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, serão exibidas como mídias nas TVs internas de edifícios comerciais da área e dentro dos vagões da linha-2 verde do Metrô de São Paulo, bem como será feita a oferta do Seguro Celular da insurtech, que disponibiliza uma cobertura completa para vários modelos de aparelhos, além de proteção extra para a conta e objetos pessoais.

Nos locais onde a campanha será veiculada, de 22 de maio a 05 de junho, a expectativa é alcançar e impactar mais de três milhões de pessoas, com mais de 2 milhões de inserções da mídia nas telas durante o período.

“Sabemos o quanto os celulares são essenciais atualmente, seja no trabalho, no lazer, como forma de pesquisa ou para nos comunicarmos com quem precisamos. Muitas vezes, quando furtadas ou roubadas, as pessoas têm um prejuízo financeiro grande, fazendo com que as mesmas não consigam recuperar o aparelho facilmente. Por isso, queremos que as pessoas fiquem mais atentas, seguras e ligadas a esse possível risco, justamente para diminuí-lo, além de, é claro, divulgar a nossa proteção para situações inesperadas como essa”, afirma Bruna Melo, COO da Ciclic.

Total
0
Shares
Anterior
A importância do networking para alavancar negócios e empresas
A importância do networking para alavancar negócios e empresas / Foto: Visual Tag Mx / Pexels

A importância do networking para alavancar negócios e empresas

Confira artigo de Samuel Pereira, empresário, investidor e fundador da SDA

Próximo
Santander Select comemora 10 anos com inauguração de flagship no centro financeiro de São Paulo
Santander Select comemora 10 anos com inauguração de flagship no centro financeiro de São Paulo / Foto: Divulgação

Santander Select comemora 10 anos com inauguração de flagship no centro financeiro de São Paulo

Segmento de alta renda quer bater 1 milhão de clientes até o final de 2023

Veja também