Expectativa é alcançar e impactar mais de três milhões de pessoas
O número de roubo e/ou furto de celulares cresceu exponencialmente nos últimos anos no Brasil e, especialmente, em São Paulo. Somente no ano passado, a cidade teve 202 mil ocorrências, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Pensando nisso, a Ciclic, empresa BB Seguros, lança a campanha “zona de perigo”, com o objetivo de alertar a população em relação à alta taxa de roubos, principalmente em uma região considerada cartão-postal: a Avenida Paulista.
Essas taxas, também de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, serão exibidas como mídias nas TVs internas de edifícios comerciais da área e dentro dos vagões da linha-2 verde do Metrô de São Paulo, bem como será feita a oferta do Seguro Celular da insurtech, que disponibiliza uma cobertura completa para vários modelos de aparelhos, além de proteção extra para a conta e objetos pessoais.
Nos locais onde a campanha será veiculada, de 22 de maio a 05 de junho, a expectativa é alcançar e impactar mais de três milhões de pessoas, com mais de 2 milhões de inserções da mídia nas telas durante o período.
“Sabemos o quanto os celulares são essenciais atualmente, seja no trabalho, no lazer, como forma de pesquisa ou para nos comunicarmos com quem precisamos. Muitas vezes, quando furtadas ou roubadas, as pessoas têm um prejuízo financeiro grande, fazendo com que as mesmas não consigam recuperar o aparelho facilmente. Por isso, queremos que as pessoas fiquem mais atentas, seguras e ligadas a esse possível risco, justamente para diminuí-lo, além de, é claro, divulgar a nossa proteção para situações inesperadas como essa”, afirma Bruna Melo, COO da Ciclic.