Europ Assistance Brasil

Campanhas do Grupo Bradesco Seguros ganham destaque no TikTok

Campanhas do Grupo Bradesco Seguros ganham destaque no TikTok / Foto: Greenwish / Pexels
Foto: Greenwish / Pexels

Uma única campanha, com a música ‘Amigo’, teve mais de 12 milhões de visualizações na plataforma

Com objetivo de estar sempre próximo aos seus clientes, cada vez mais conectados e digitais, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado suas conversas no ambiente digital – estratégia que vem trazendo um resultado de impacto. Primeira empresa do mercado segurador nacional a ingressar no TikTok, a Companhia consolidou, nos últimos 12 meses, mais de 82 milhões de visualizações, com engajamento superior aos 750 mil, em seu perfil na plataforma.

Entre os seus mais de 70 mil seguidores, as campanhas promovidas pelo Grupo se destacam: o filme “Amigo”, lançado em julho, foi responsável, sozinho, por mais de 12 milhões de visualizações.

“Nosso Grupo trabalha para estar presente nos principais canais, participando das conversas e compreendendo, cada vez mais, o nosso público.  Não à toa fomos pioneiros a ingressar no Tik Tok e no Kwai, levando diálogos sobre a importância da cultura da proteção para um público cada vez mais variado. Caminhamos lado a lado com a rápida evolução do digital, mas sempre sem perder de vista a importância do contato humano e da humanização das relações. Seja com nossos clientes, seja com nossos parceiros de negócios – os corretores. Este é um dos diferenciais do nosso Grupo”, avalia Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Quatro cidades afetadas por chuvas intensas vão receber mais de R$ 3 milhões para ações de defesa civil

Quatro cidades afetadas por chuvas intensas vão receber mais de R$ 3 milhões para ações de defesa civil

Quatro cidades brasileiras afetadas por chuvas intensas vão receber mais de R$ 3

Próximo
Sete em cada dez investidores querem aumentar exposição internacional em 2023, diz XP
Sete em cada dez investidores querem aumentar exposição internacional em 2023, diz XP / Foto: AlphaTradeZone / Pexels

Sete em cada dez investidores querem aumentar exposição internacional em 2023, diz XP

Potencial aumento dos aportes lá fora se daria direto em ações de empresas

Veja também