Grupo Bradesco Seguros é reconhecido como uma das melhores Ouvidorias do Brasil pelo 11ª ano consecutivo

Silvana Mara Raksa (Ouvidora), Carla Buosi Martinez (Gerente de Ouvidoria), Julio Cesar Medeiros (Coordenador de Ouvidoria), Débora Renata Figueiredo (Analista Sênior), Francileide Sousa Lima (Analista Pleno) e Laura Mocellin Pessoa (Analista Júnior) / Foto: Divulgação
Silvana Mara Raksa (Ouvidora), Carla Buosi Martinez (Gerente de Ouvidoria), Julio Cesar Medeiros (Coordenador de Ouvidoria), Débora Renata Figueiredo (Analista Sênior), Francileide Sousa Lima (Analista Pleno) e Laura Mocellin Pessoa (Analista Júnior) / Foto: Divulgação

Case “Para toda jornada, uma (r)evolução de encantamento” foi eleito entre os melhores da categoria

Divulgação
Divulgação

Pela 11ª vez, o Grupo Bradesco Seguros levou o Prêmio Ouvidorias Brasil, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec). O título é concedido a empresas públicas e privadas do Brasil e exterior com os melhores cases na categoria, e tem como propósito reconhecer organizações e ouvidores/Ombudsman que trabalham para fortalecer e expandir o instituto em todo o mundo.

Há quase duas décadas atuando na mediação e defesa dos Direitos dos Consumidores, a Ouvidoria da Bradesco Seguros é fundamentada na transparência, agilidade, responsabilidade, senso de urgência, e na busca constante por soluções. Com o case “Para toda jornada, uma (r)evolução de encantamento”, a companhia tinha como ideia central manter um contexto de continuidade e renovação, focando no capital humano e no desenvolvimento dos funcionários para tornar a jornada do cliente cada vez mais humanizada.

Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros comentou o reconhecimento: “Após anos de atuação, vimos que nosso principal desafio era acompanhar os avanços tecnológicos enquanto mantínhamos o foco na experiência do cliente. Foi assim que criamos uma estrutura organizacional que fosse capaz de atender a constante transformação dos hábitos e necessidades de nossos consumidores”.

Entre os critérios de avaliação, foram analisados a amplitude do atendimento (se a ouvidoria é abrangente e atende a todos os seus stakeholders), inovação (quanto ao uso de tecnologias e processos operacionais capazes de oferecer as melhores soluções ao público) e destaques institucionais (onde o processo de reconhecimento é realizado por meio de Menção Honrosa, e ocorre por indicação dos integrantes da Comissão de Avaliação).

A cerimônia oficial da premiação aconteceu no dia 16 de março, Dia do Ouvidor, às 17h, com transmissão online e ao vivo nos canais oficiais da Abrarec.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Por que franquia é um bom negócio?
Por que franquia é um bom negócio? / Foto: Windows / Unsplash Images

Por que franquia é um bom negócio?

Bernard Biolchini, CEO do Grupo Pentagonal Seguros, explica as vantagens de ser

Next
Copom deve manter Selic em 13,75% a.a, projeta Daycoval Asset
Copom deve manter Selic em 13,75% a.a, projeta Daycoval Asset / Foto: Pixabay

Copom deve manter Selic em 13,75% a.a, projeta Daycoval Asset

Decisão do Comitê de Política Monetária será anunciada na próxima semana

You May Also Like