CAPEMISA Capitalização faz parceria com a 88i Seguradora para sorteios nos seguros de Perda de Renda, com foco em motoristas de aplicativos

Foto: Rodrigo Ventura e Vanusa Menezes / Divulgação
Foto: Rodrigo Ventura e Vanusa Menezes / Divulgação

Iniciativa ajuda a preservar a capacidade financeira de quem trabalha nas ruas

A partir de 50 quilômetros rodados, motoristas de aplicativos com Seguro de Perda de Renda da 88i receberam um número da sorte para concorrer a sorteios. A idealização do produto foi uma iniciativa da 88i Seguradora, pensando em seu público consumidor que precisa estar protegido e ainda contar o atrativo da premiação, viabilizada pela parceria com a CAPEMISA Capitalização. A promoção exclusiva “Renda Protegida Premiada” ofereceu 40 prêmios no valor de R$ 200 cada, no último dia 26 de julho.

Especialista no desenvolvimento de produtos de Capitalização na Modalidade Incentivo para impulsionar negócios de parceiros, a CAPEMISA Capitalização é a responsável por toda a operacionalização do sorteio da promoção, garantindo transparência, agilidade e segurança no que diz respeito aos sorteios e pagamentos. “Ao aliar Seguro e a possibilidade de sorteio, a campanha desenhada sob medida para a 88i Seguradora amplia o alcance de soluções financeiras e de proteção para um público crescente como o de motoristas de aplicativos. Os títulos são regulamentados junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep) e ainda contam com o aspecto lúdico dos sorteios, o que acaba despertando o interesse das pessoas”, afirma a Gerente da CAPEMISA Capitalização, Vanusa Menezes.

Ela explica que produtos de Seguros como o da 88i Seguradora contribuem para disseminar a cultura de proteção na sociedade. “Muitas pessoas que contratam uma apólice que contempla a possibilidade de sorteio são impactadas pela expectativa de ganhar o prêmio em dinheiro. Mas, ao final, podem ganhar em dobro porque também estarão protegidas em seu dia a dia de trabalho”, completa a executiva.

Com seguros embarcados em aplicativos de grandes plataformas digitais de mobilidade, delivery, e-commerce, logística e fintechs, a 88i tem se destacado no mercado ao tornar esse produto uma ferramenta para o aumento de engajamento, fidelização e tração dos aplicativos que buscam se tornar um Super-App.

Para o fundador e CEO da 88i, Rodrigo Ventura, as parcerias com grandes players do mercado refletem o propósito da seguradora de democratizar o acesso aos seguros: “Por meio desta colaboração, os profissionais passam a ter acesso de forma simples, intuitiva e rápida ao seguro de perda de renda por km rodado, uma proteção essencial assegurada aos profissionais que atuam na plataforma, para possibilitar uma jornada de trabalho mais segura e confiável ao garantir estabilidade financeira em momentos de imprevistos ou interrupções na atividade”.

A CAPEMISA Capitalização é uma das 10 maiores empresas do setor no Brasil e se especializou na modalidade Incentivo. Desde 2022, a Companhia vem registrando um aumento expressivo no número de parcerias, atendendo empresas de diversos segmentos, como grandes seguradoras, varejistas de moda popular e empresas de serviços de saúde, distribuindo mais de R$ 25 milhões em premiações, em 2024.

Total
0
Shares
Anterior
Cora lança antecipação de boletos para PMEs e reforça atuação no mercado de crédito para mais de 1,7 milhão de clientes
Foto por: Alicja Ziajowska/ Unsplash Images

Cora lança antecipação de boletos para PMEs e reforça atuação no mercado de crédito para mais de 1,7 milhão de clientes

Em crescimento acelerado de 60% no último ano, a nova funcionalidade permite

Próximo
Embracon é reconhecida como melhor empresa para se trabalhar e lidera em ESG
Foto: Divulgação

Embracon é reconhecida como melhor empresa para se trabalhar e lidera em ESG

Eleita pelo GPTW Barueri e Região 2025, empresa conquista quatro prêmios em

Veja também