Maior feira do setor agropecuário do Estado, evento recebe mais de 15 mil pessoas por dia
A CAPEMISA Seguradora é a responsável pela cobertura de seguro de acidentes pessoais da 55ª ExpoAgro, a maior feira do setor agropecuário no Estado do Mato Grosso. O evento, que reúne mais de 15 mil pessoas por dia, contará com o produto Vida Eventos para trazer mais tranquilidade ao público presente que poderá aproveitar seus shows, rodeios, exposições e cavalgadas sabendo que está protegido.
Os organizadores da festa contrataram o Vida Eventos, um produto de curto prazo com contratação simplificada. Pode ser viabilizado em até 1 hora antes do início dos festejos, de forma totalmente digital, gerando agilidade e redução de custos. Um diferencial da apólice é que qualquer tipo de reunião social com mais de duas pessoas está qualificada para contratação. Ou seja, podem ser contemplados grandes eventos como a ExpoAgro, mas também pequenas e médias comemorações como festas em casa, campeonatos de futebol e churrascos de empresas, por exemplo.
“A CAPEMISA faz mais uma parceria importante no estado. Em janeiro, ajudou a proteger os mais de 15 mil atletas da Corrida de Reis, também realizada em Cuiabá. Além do nosso posicionamento no mercado como uma marca sólida, o sucesso do produto está em não ter burocracia, o que gera ótima aceitação por parte dos Clientes contratantes”, comenta o diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa.
Para a empresa, umas das conceituadas do mercado nesse tipo de cobertura, o produto flexibiliza a composição de uma proteção que atenda o público em vários tipos de eventos, como corridas de rua e provas de ciclismo, por exemplo. A apólice e os demais documentos são emitidos em até 5 minutos, o que facilita a tomada de decisão na hora de contratar já que nem sempre a realizadora tem noção do público que estará presente. “Contratar o VIDA EVENTOS representa também o cuidado com as pessoas que fazem o espetáculo acontecer, além de garantir a segurança e a proteção financeira necessária para os organizadores e patrocinadores, uma vez que são responsáveis por qualquer incidente que aconteça”, finaliza Fabio.