CCS-SP promove palestra com o Bradesco Vida e Previdência

Anderson Mundim – Superintendente executivo Bradesco Vida e Previdência – Foto: redação/universo do seguro

Evento aconteceu nesta terça-feira, 02 de abril, no Il Ristorante e contou com a presença de profissionais do mercado segurador

Em evento promovido nesta terça-feira, 02 de abril, a Bradesco Vida e Previdência reuniu corretores e parceiros para falar sobre as mudanças nos produtos da Companhia. Foi destacado pelos diretores sobre a importância da comunicação com os profissionais do mercado, visando adequar os produtos para as necessidades dos clientes.

Com excelentes resultados, a Bradesco Vida e Previdência representou 31% dos clientes do total do estado de São Paulo de janeiro a dezembro de 2023, ocupando assim o 1º lugar de share, equivalente a R$1.4 trilhão total da indústria.

O Superintendente Matriz, Luciano Santos ressaltou a importância do planejamento sucessório, iniciando na juventude, com os custos de um curso universitário. Depois a aposentadoria em diversos planos, além da sucessão patrimonial que tem o objetivo de resguardar os entes queridos em caso de falecimento da família. “Temos o objetivo de dar flexibilidade em todos os produtos para auxiliar os clientes em diversas fases da vida”, destacou.

Alguns dados compartilhados durante o evento mostram um pouco do panorama do mercado segurador. Entre clientes que não possuem um plano de previdência, cerca de 44% possui algum tipo de seguro, já os clientes que mantém um plano de previdência privada, 67% possui algum produto no ramo de seguros.

José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência, ressaltou a importância da Universeg, que tem capacitado agentes do mercado segurador para comercialização dos produtos.

Álvaro Fonseca, Mentor do CCS-SP, falou sobre a importância de fomentar a cultura do seguro na sociedade. “O tema Vida e Previdência é sempre muito importante, as pessoas precisam se proteger, acho que a pandemia mostrou essa necessidade de ter uma proteção de seguro de vida. Muita gente partiu e deixou a família, então ter uma palestra como a da Bradesco Vida e Previdência é de suma importância. O Clube dos Corretores está aqui para apoiar essas ações, para ser um meio de comunicação entre as seguradoras e os corretores. Estou muito feliz porque o evento foi muito bom e atingiu as expectativas dos corretores também”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Bradesco Saúde incentiva vacinação contra a gripe
Maria Beatriz Padilha, superintendente executiva da Bradesco Saúde / Foto: Divulgação

Bradesco Saúde incentiva vacinação contra a gripe

Ação, que faz parte do programa Juntos Pela Saúde, é voltada a empresas clientes

Next
Ademicon lança solução diferenciada no mercado de consórcio em leilão
Ademicon inaugura mais 13 lojas em sua estratégia de expansão nacional / Foto: Divulgação

Ademicon lança solução diferenciada no mercado de consórcio em leilão

Nesta opção, o cliente que está comprando um imóvel por até metade do preço de

You May Also Like