Quinzena do Seguro

“Vidas que protegem”, a nova websérie da Prudential, inspira quem quer empreender

A websérie “Vidas que Protegem” conta a trajetória de 10 corretores franqueados / Divulgação
Divulgação

Empresários da rede franqueada da Prudential contam suas histórias de sucesso em dez episódios; Projeto celebra os 25 anos da seguradora no país

Empreender com seguro de vida é uma opção de sucesso para empresários que desejam ter seu próprio negócio no país. Ao completar 25 anos de atuação no Brasil, a Prudential, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, lançou a websérie “Vidas que Protegem” que conta a trajetória bem-sucedida de alguns de seus corretores franqueados, conhecidos como Life Planners. Dividida em dez episódios, a produção reúne histórias inéditas e inspiradoras dos empresários da rede que são guiados pelo propósito de proteger vidas.

A crise econômica de 2018 fez a empresária Karina Bruning, que mora em Curitiba, vender seu comércio de roupas e colocar o próprio imóvel como garantia para pagar as dívidas. Ao empreender com uma franquia da Prudential, ela viu que empreender em um negócio de seguro de vida era uma oportunidade de transformar vidas. Em pouco tempo, Karina alcançou um desempenho recorde de vendas por 650 semanas consecutivas e conseguiu quitar todas os débitos do negócio anterior.

Outro empresário que deu uma virada na sua trajetória foi Leandro Canevazzi. Ele iniciou sua jornada profissional como torneiro mecânico, foi vendedor de loja e chegou a cumprir jornadas diárias de 18 horas como operário de fábrica no Japão. Hoje, seis anos após adquirir uma franquia da Prudential, é o atual campeão da convenção anual de vendas. “Não foi fácil chegar até aqui, mas eu não mudaria nada da minha história. O que vale é o que plantamos no dia a dia e uma hora o retorno vem”, diz Canevazzi.

“A entrega desse projeto é motivo de muito orgulho para nós. A cada episódio, novas histórias surgem e nos fazem refletir sobre família, carreira, superação, determinação e resiliência. Todos os detalhes dessa superprodução, do formato à narrativa, foram pensados para entregar uma série que seja uma fonte de inspiração para quem deseja empreender em um negócio sólido, estruturado e com o propósito de proteger vidas. Tenho certeza que todos irão se emocionar”, conta Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing da Prudential do Brasil.

“Vidas que Protegem” está disponível no canal do YouTube da Prudential do Brasil e novos episódios são lançados todas às quartas-feiras, 19h.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Acidente em academia no Ceará acende alerta sobre importância do seguro para esses negócios
Leandro Vasco, diretor do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) / Foto: Divulgação

Acidente em academia no Ceará acende alerta sobre importância do seguro para esses negócios

Caso acende o alerta sobre a importância para academias de investirem em

Next
Desvendando os Incoterms para contratos internacionais de compra e venda
Desvendando os Incoterms para contratos internacionais de compra e venda / Foto: Scott Graham / Unsplash Images

Desvendando os Incoterms para contratos internacionais de compra e venda

Confira artigo da Advogada Mayara Leite de Barros Stahlberg, Coordenadora da

You May Also Like