Clínica da Cidade recebe pela terceira vez o Selo de Excelência em Franchising

Medicina acessível para todos: Clínica da Cidade chega a Campos Elíseos, em Ribeirão Preto / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Selo é concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às marcas que obtém a mais alta pontuação na pesquisa realizada juntos aos seus franqueados

A Clínica da Cidade recebeu o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Esta é a terceira vez que a marca é reconhecida com essa premiação, fortalecendo ainda mais sua posição no setor de franquias.

O selo é concedido às marcas que obtêm a mais alta pontuação na pesquisa realizada junto aos franqueados, que respondem a uma pesquisa. O questionário analisa a satisfação geral com a franqueadora, em relação à marca, rentabilidade e suporte operacional.

“Um dos maiores desafios de uma rede como a nossa, com quase 60 unidades em operação, em 12 estados, é conseguir levar a cultura e o suporte necessários para que o padrão de atendimento seja mantido, assegurando também o melhor resultado para o franqueado. O Selo concedido pela ABF mostra que temos conseguido cumprir essa missão”, comenta Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade.

A Clínica da Cidade é a única premiada com o selo na categoria de clínicas médicas acessíveis do Brasil e faz parte da categoria Sênior, que reúne franquias com mais de 15 franqueados, 30 operações e um mínimo de 5 anos de atuação no mercado.

“Temos expandido porque desenhamos um modelo de negócio que resolve uma dor da população, com preços de consultas e exames acessíveis, realizados com tecnologia e de forma humanizada, e porque garantimos retorno financeiro para os franqueados”, destaca o CEO.

A rede oferece suporte aos franqueados desde a compra, com escolha do local da clínica, por meio de análises geofusion, seleção e treinamento de equipe, até a operação do negócio. Em 2023, a Clínica da Cidade inaugurou 7 unidades.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Susep participa de Webinar de Celebração do Dia do Ouvidor e Dia Internacional do Consumidor
MacBook Pro, white ceramic mug,and black smartphone on table

Susep participa de Webinar de Celebração do Dia do Ouvidor e Dia Internacional do Consumidor

Diretora Júlia Normande Lins representou a Autarquia no evento realizado pela

Next
Roubo e furto de caminhões e cargas caem no Estado de São Paulo

Roubo e furto de caminhões e cargas caem no Estado de São Paulo

Estudo traz panorama completo de onde os crimes ocorrem e quais os modelos de

You May Also Like