Nova interface do programa de benefícios torna mais simples a jornada de resgates e acesso a marcas parceiras; Com a campanha ‘Calendário de Prêmios’, Club MAPFRE irá recompensar 107 participantes com bom engajamento na plataforma
O site do Club MAPFRE, o programa de benefícios e relacionamento da MAPFRE, está com novo visual e novas funcionalidades. A partir de uma interface mais moderna e intuitiva, com menus funcionais e páginas reestilizadas, o novo portal apresenta uma navegação mais simples, que ajuda o cliente a encontrar informações rapidamente, como dados da conta, histórico de transações e outras atividades relacionadas ao programa.
Algumas das novas funcionalidades incluem uma jornada simplificada para resgates de prêmios e acesso ao site de marcas parceiras – tudo em um único clique e sem precisar mudar de página. Além disso, a categoria de promoções, cashbacks e ofertas de descontos passa a oferecer banners organizados em carrosséis nas páginas internas, visualmente mais agradável e de fácil localização para os membros do programa. Entre os recursos adicionais, uma das principais novidades é a disponibilização de jogos on-line dentro da plataforma, com opções gratuitas e pagas.
O ambiente de relacionamento no site do Club MAPFRE também passou por mudanças significativas para melhorar a interação com o segurado. A partir de agora, haverá atendimento híbrido, por meio de um chatbot que apresenta respostas completas para as dúvidas mais frequentes e atendimento humanizado, e pelo WhatsApp, com botão integrado ao site, que funcionará de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 18h.
O novo site do Club MAPFRE também é compatível com dispositivos móveis, o que permite que os participantes gerenciem suas contas de benefícios de onde estiverem. A acessibilidade também está presente, com ferramentas que traduzem o texto para a linguagem de sinais (LIBRAS) e em áudio para pessoas com deficiência auditiva.
“As melhorias do site foram feitas para tornar a experiência dos nossos segurados ainda mais amigável, com informações úteis e relevantes e com o menor número de cliques possível. A MAPFRE está comprometida em fornecer praticidade aos seus clientes e o Club MAPFRE é uma extensão desse compromisso que temos como empresa”, afirma Jacqueline Izabel, diretora de Clientes e Desempenho Comercial da MAPFRE.
Campanha Calendário de Prêmios
Para aproveitar a renovação no visual, o Club MAPFRE acaba de lançar a campanha ‘Calendário de Prêmios’, que tem como objetivo incentivar a retenção de clientes, fidelizar os já existentes e atrair novos membros para o clube.
Durante a campanha, que ficará em vigor até o mês de maio, serão realizados 3 sorteios mensais, nos quais 107 sócios do Club MAPFRE serão contemplados. Para ganhar, os participantes precisam apresentar bom desempenho em alguns critérios de engajamento, como atualização de cadastros, preenchimento completo do perfil na plataforma, utilização de cupons de parceiros, renovação e contratação de novos seguros e compartilhamento de boas experiências e fotos nas redes sociais.
Os prêmios que serão distribuídos incluem uma Smart TV de 70 polegadas, uma adega de vinho Brastemp, uma chopeira Beerkrups, duas máquinas de café Nespresso, 37 caixas de som JBL e 65 fones de ouvido JBL.
“Estamos muito animados com o lançamento da campanha ‘Calendário de Prêmios’. Queremos recompensar nossos clientes mais fiéis e incentivá-los a permanecerem conosco, além de atrair novos membros para o Club MAPFRE”, afirma Jacqueline Izabel.