Europ Assistance Brasil

CNP Seguradora recebe selo Great Place to Work

CNP Seguradora recebe selo Great Place to Work / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A CNP Seguradora — que opera com marca própria no Brasil há dois anos — acaba de receber o selo Great Place to Work (GPTW). A metodologia reconhecida globalmente analisa, por meio de um questionário, a percepção dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho, criando, a partir das respostas, um diagnóstico aprofundado do clima e da cultura organizacional da empresa.

“Construir um ambiente de trabalho diverso, ético, seguro e acolhedor é uma escolha diária na CNP Seguradora e o selo GPTW é o reconhecimento de que estamos no caminho certo”, celebra François Tritz, CEO da CNP Seguradora. “Temos plena convicção de que pessoas mais respeitadas, mais valorizadas, mais engajadas e mais felizes entregam mais inovação, mais consistência e mais resultados para o negócio e para a sociedade”, complementa.

A pesquisa GPTW, aplicada entre 17 e 31 de março, colheu as respostas dos colaboradores da CNP Seguradora nas cinco dimensões avaliadas pela metodologia: Respeito, Credibilidade, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem. Entre os principais resultados, estão o reconhecimento da equipe de que a liderança atua com ética e integridade na condução dos negócios; de que as pessoas se sentem acolhidas desde o primeiro dia; de que o ambiente de trabalho é seguro; e de que todas as pessoas, independentemente da cor ou etnia, são bem tratadas. Mais de 85% dos colaboradores participaram da pesquisa, que tem caráter voluntário e confidencial.

“Estamos muito contentes com os resultados. Esse reconhecimento fortalece a nossa marca e reafirma nosso compromisso com nossa cultura organizacional, que é um ativo estratégico e principal caminho para continuar gerando impacto positivo e atuando ao lado dos nossos parceiros por uma sociedade mais inclusiva e sustentável”, explica Mirella Sanches, diretora de RH, Comunicação Interna e ESG da CNP Seguradora.

Total
0
Shares
Anterior
CORPe aposta em custo-benefício do plano de saúde Unimed Maringá para a região Noroeste do Paraná
Foto: (E/D) Claudio Pardal, diretor Comercial Nacional da CORPe Saúde; Ricardo Ricardo Willian, gerente da Unimed Maringá; Renata Rizzo, coordenadora da Unimed Maringá; Reynaldo Brovini, diretor de Mercado da Unimed Maringá; Dirceu Canal, presidente da CORPe; e Manoel Fontes, superintendente Comercial Rio de Janeiro e Região Sul da CORPe / Foto: Divulgação

CORPe aposta em custo-benefício do plano de saúde Unimed Maringá para a região Noroeste do Paraná

A união de tradição e inovação da operadora irá impulsionar as vendas dos

Próximo
Ciclic inova em agência do BB e traz experiência interativa com máquina de garra recheada de brindes e descontos em seguros
Ciclic inova em agência do BB e traz experiência interativa com máquina de garra recheada de brindes e descontos em seguros / Foto: Divulgação

Ciclic inova em agência do BB e traz experiência interativa com máquina de garra recheada de brindes e descontos em seguros

Iniciativa inusitada leva entretenimento e informação à Faria Lima, aproximando

Veja também